NEWS (2) . Revista 'WINKUP . 05/2010

Nível 3



Editado do pt/br, http://horizonproject.wikispaces.com/file/view/Blogger_Logo.png/30625709/Blogger_Logo.png NewsPi
O nível que as fãs provavelmente querem saber
10. O tipo de garota que gostas
11. O tipo de garota que não gostas

----------------------

Masuda Takahisa
10. Se ela é tiver um tipo de personalidade gentil, então não precisa se destacar em nada. Mas se for uma menina que gosta de roupas, é bom. Pois se a rapariga tem o mesmo senso de moda que eu, então ela já recebe 50 pontos adicionais. Mas, por outro lado, se ela não pensar muito nas roupas que vai vestir mas mesmo assim aparecer fabulosa, iria fazer-me pensar que ela é incrível!

11. Uma pessoa que só pensa em si mesma. Gosto do tipo de raparigas que se preocupam consigo mesmo, mas uma pessoa capaz de pensar noutras pessoas além dela mesma, é bom.

Nishikido Ryo
10. Uma menina que é gentil, sensível e que consiga cozinhar, é o apropriado. Embora o último ponto do “é apropriado” seja um pouco vago (risos) Eu não consigo explicar isso em palavras, mas é inesperadamente importante.

11. Uma pessoa com má postura. Uma rapariga curvada e que tenha a cara voltada para baixo enquanto anda. Eu acho que uma rapariga deve andar de costas direitas e passear animada.

Koyama Keiichiro
10. Quando ri, ela ri muito, e quando chora, ela chora imenso... A pessoa que consegue expressar correctamente essas emoções e que gosta de cozinhar, é boa em limpezas e que tem uma família que a orienta nesses aspectos.

11. Uma pessoa que não é boa com as palavras. Eu provavelmente não sou bom com pessoas que não se conhecem a elas mesmas. Fico bem se, para uma pessoa que consegue encontrar-se a si mesma e preocupar-se, mas uma pessoa que abandona isso, é um aspecto mau.

Yamashita Tomohisa
10. Uma pessoa que é cooperativa e honesta. Estaria provavelmente ok se ela fosse egoísta [ver artigo explicativo aqui], então basicamente, gosto de uma pessoa que quando está feliz, é realmente feliz e consegue expressar correctamente as suas emoções

11. Uma pessoa muito barulhenta. Uma pessoa inteligente e enérgica é bom, mas tem pessoas que não visualizam a atmosfera ao seu redor e apenas falam com uma voz alta, certo? Eu provavelmente não sou muito bom com esse tipo de pessoa. E além disso, por outro lado, se fosse uma pessoa quieta demais, eu ficaria incomodado. (risos)

Shigeaki Kato
10. Isto é por minha causa, mas teria de ser uma pessoa flexível. Eu sou uma pessoa que não gosta de dar espaço as coisas ou que interrompe o meu estilo de vida. Então, eu gosto de uma pessoa que, se eu disser “Eu quero assistir um filme”, ela dirá “Bem, vamos ver um então”. E depois de assistir o filme, uma pessoa que escuta adequadamente a opinião dos parceiros, e que diz a sua própria opinião também.

11. Uma pessoa muito auto-centrada. É bom se ela for egoísta de uma forma atraente [ver artigo explicativo aqui], mas se ela fizer isso constantemente, então isso seria um pouco exagerado.

Tegoshi Yuya
10. Uma menina brilhante. Uma rapariga que sorri sempre e que tem um sorriso bonito. E também, mesmo que seja somente um pouco, uma rapariga que seja atenta ao seu redor.

11. Uma rapariga completamente o oposto do que eu disse, que te vira as costas, que não ri, que não está atenta ao seu redor. Isto não é apenas para as raparigas, mas para os rapazes também.

-------------------------------------
Nota: Artigos complementares sobre Egoísmo das Mulheres dos NEWS na Revista anan:
Clique para:
Todos os membros
Yamapi
Shige
Tegoshi
Koyama
Ryo-chan
Massu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥