Yuu-chan | CoffeeBreak

Sobre mim

Nasci no ano 1991 e,
Yuu-chan foi um nickname que sem razão aparente adoptei para escrever neste blogue.
Infelizmente tenho-vos a dizer que sou portuguesa (ou seja, não tenho descendência japonesa) =(

É no entanto, adorável que muitos de vocês pensem que sim, que sou half-japonesa ^^ Torna as coisas bem mais divertidas no meu ponto de vista.
(para todos os leitores que pensavam que era japonesa, "gomen ne minna!")

Por este blogue ser 80% centrado nos NEWS, 10% centrado em animes e 10% em parvoíces minhas; não há muitos pontos de referência para me virem a "conhecer melhor", isto é, "afinal que tipo de pessoa é a que escreve estes artigos?!" ^^

Gosto de...

ouvir música antes de adormecer, partilhar ideias, pessoas que me façam rir (japoneses), ouvir música clássica a ver o pôr do sol, de chocolate e muito café, de pessoas cultas, que se interessem pela cultura e pelas pequenas coisas da vida... gosto de doramas, séries, filmes, e de ler.
Tenho preferência por Romances, Thrillers e suspense.

Se me perguntarem qual é o meu membro favorito dos NEWS, direi que é o Shige -- porque adoro pessoas cultas e engraçadas (já tinha dito ne~), que saibam o que dizer quando se menos espera. Como tradutora de artigos, não posso deixar de notar as nossas semelhanças adoráveis *w* Mas não sou rebarbada! Aceito na perfeição outras fãs dele, aliás até fico feliz por saber que há mais fãs dele por aí :D


A nível de bandas, gosto de Rock... basicamente é isso!
Mas depois existe aquele pedacinho só meu, que ouve NEWS e que grita Kyaa como nunca antes dito. Em outubro de 2011, Ryopi deixaram os News, e eu apanhei essa separação de perto, por isso, verão muitas coisas neste site que remete para os 6 elementos, mas para lá da preguiça em mudar imagens pelo site todo (coisa que não me apetece fazer), acho que nunca vou conseguir habituar-me à ideia de que eles já não fazem parte de uma banda tão boa.

Sou uma pessoa de opiniões! Raramente digo "Não sei, nem quero saber", a não ser que o assunto seja mesmo muito medíocre! Gosto de me aperceber que hoje sei um pouquinho mais do que ontem!
Sou amigável, respondo sempre a todos (sem excepção) os comentários que gentilmente me deixam aqui, a e-mails também!

Bem já falei demais... mais de metade já desistiu porque descobriu que sou desinteressante xD e outros acharam que ler uma coisa tão grande era um abuso!


Sobre o Site


Tópicos deste separador: 
  1. Em que consiste
  2. Como estar actualizado
  3. Projectos ligados ao site
  4. Postar artigos traduzidos por mim no vosso site
  5. Fazer parceria com Coffee Break

Coffee Break trabalha todos os dias para manter o site sempre actualizado a nível de novidades dos NEWS entre outras coisas, mas por vezes não faço post's; isto é, muitas das vezes as notícias que aparecem são tão pequeninas (por exemplo, saber que um dia um membro dos News vai a um programa de tv), que não posto mesmo na home page, ponho directamente no lado direito do site, em:

"Acontecimentos por mês"; e a nível anual é em, "Acontecimentos", que é um separador.

Os separadores dizem sempre respeito a opiniões ou traduções iniciadas por mim:


''NEWS Translations'', é onde faço tradução de várias entrevistas que aparecem em revistas japonesas, sobre os News.
    • Ainda relacionado com eles, "AOI HITORIGOTO" e "Photoshigenic", para artigos do membro Shigeaki Kato e "0409" para artigos de Yamashita Tomohisa.
      E mais recentemente "News no News", "Pamphlet's" e "Videos | Projectos", as duas primeiras são mais traduções de revista e de panfletos, respectivamente, e o último são vídeos traduzidos por mim, seja de raiz, seja a partir do inglês de outros subbers!

      Se quiserem postar artigos traduzidos por mim no vosso site, deixem um comentário a avisar ou creditem-me!!


      Se quiserem fazer parceria com o meu site, para fazer propaganda ao vosso, consoante o conteúdo do vosso (tem de estar relacionado com os temas que retrato no meu blogue), farei sem o mínimo dos problemas ^^


      Qualquer dúvida é só contactar,
      Arigatou gozaimasu,
      Yuu~~