NEWS . Revista 'WINKUP . 05/2010

Hoje trago um artigo que ando para postar aqui há 1 mês, e peço desculpa por isso....

Editado do pt/br, http://horizonproject.wikispaces.com/file/view/Blogger_Logo.png/30625709/Blogger_Logo.png NewsPi

Nível 1 e 2



Nível 1:
1. Data de nascimento
2. Signo
3. Tipo de sangue
4. Tamanho do calçado
5. Altura

Nível 2:.
6. Comida favorita
7. Comida “menos” favorita
8. Cor favorita
9. Cor “menos” favorita

-------------------------------------

Masuda Takahisa

1. 04/07/1986
2. Caranguejo
3. Tipo sanguíneo O
4. Provavelmente cerca de 27 cm
5. Cerca de 1,71 m

6. Cacau e Gyoza. Mas, eu ultimamente, tenho gostado de sushi e yakitori. Em outra palavras, se me perguntarem “O que tu queres comer?”, eu diria um dos três (risos)
7. Não há nenhum. Basicamente, como tudo muito bem
8. Amarelo e preto. Eu gosto, basicamente, de vestir roupas com cores brilhantes, mas também há dias em só uso preto.
9. Não há nenhuma. Mas não é como se eu usasse qualquer tipo de roupa só por ela ser colorida. Por exemplo, eu sou um pouco comichoso às vezes e digo coisas como, Roupa com estampados de flores é bom, mas não gosto de estampados. No entanto, isto é um pouco complicado de explicar agora...

Nishikido Ryo

1. 03/11/1984
2. Escorpião
3. Tipo sanguíneo O
4. 29 cm. Estou a brincar, é 26.5 cm
5. 1,82 m, mas aparentemente a verdadeira é 1,69 m

6. Ramen. O meu sabor preferido é, como sempre, tonkotsu. Gosto de Hataka com isso e do tipo que não tenha gengibre vermelho incluído
7. Peixe! Ultimamente, tenho conseguido comer sashimi... consegui encontrar crustáceos, arabesque e Hilgendorf Saucord (um tipo de peixe) deliciosos, e consegui comê-los crus também. Finalmente encontrei-me a ser adulto. Mas ainda não consigo comer sashimi de atum e assim.
8. Branco. Para as roupas que visto na minha vida privada, só tenho vestido camisas brancas. Tenho cerca de 10 que comprei todas juntas em um Supermercado Americano
9. Qualquer cor está OK. De qualquer forma, quando eu compro um telemóvel, a cor que eu escolho é preta.

Yamashita Tomohisa

1. 09/04/1985
2. Carneiro
3. Tipo sanguíneo A
4. 27 cm
5. 1,74 m

6.
Curry (Se for curry, qualquer tipo está bom) certo? Eu sempre gostei de comidas servidas em tigelas desde que pequenino
7. Basicamente não tenho nenhum, mas eu não gosto muito de bolos cobertos de creme
8. A que eu mais gosto é azul. Depois é verde e vermelho. A minha cor nos NEWS é vermelha e fico contente, pois gosto muito dessa cor!
9. Eu não consigo pensar em nenhuma cor que me faça dizer “Eu definitivamente odeio essa cor!”

Tegoshi Yuya

1. 11/11/1987
2. Escorpião
3. Tipo sanguíneo B
4. 25.5 cm
5. 1,69 m (É possível que seja 1,70)

6. Sushi e Ramen (Tonkotsu é o melhor!)
7. Coentros e aipo. Mesmo dizendo isso, inesperadamente, adoro pimentão!
8. Se é sobre as minhas roupas particulares, então é preto. As roupas que tenho são em maioria pretas. A minha consola é rosa. Acessórios pequenos da cor rosa são fofos
9. Cores fluorescentes

Shigeaki Kato

1. 11/07/1987
2. Caranguejo
3. Tipo sanguíneo A
4. 27.5 cm
5. 1,75 m

6. Arroz misturado com caranha picada. Porque quando pesco, faço sempre arroz com caranha, de certeza. Falando nisso, quando comi numa loja que fui recentemente, tinha um monte de cinzas da montanha (*uma planta). Da próxima vez que for fazer sozinho, eu farei isso também. Mas eu não consigo encontrar uma loja que venda muitas “cinzas da montanha”
7. Abóbora cozida. Feijão vermelho. Batata doce. Abacate. Eu não consigo lidar bem com esses alimentos se podem triturar e são doces
8. Preto. Se me pedirem pra escolher uma cor, eu geralmente escolho preto
9. “Cores Pastel”. Eu não as odeio... se tivesse roupas com essa cor eu usaria-as. Quanto ás coisas como um telefone ou eletrodomésticos, esse tipo de coisas que se podem trocar, devem ser pretas.

Koyama Keiichiro

1. 01/05/1984
2. Touro
3. Tipo sanguíneo O
4. 26.5 cm
5. 1,78 cm (Ainda estou em crescimento!)

6. Ja ja noodles frio (Ja ja man!) Ficou no menu da minha loja familiar de ramen, à cerca de 30 anos atrás, mas quando o macarrão acabar, se se adicionar arroz branco e ovo cru e se misturar muito bem ~, é realmente delicioso!
7. Tomate. Molho de tomate e molho de pizza é bom, mas ao natural é impossível. Mas ultimamente, tenho sido capaz de comer pimentão, berinjela e ouriço do mar, o que também era impossível antes.
8. Se falarmos só em cor, gosto de roxo. Se é para roupas, eu tenho um monte delas em cinzento
9. Amarelo. Eu gosto dela, mas é uma cor que eu nunca escolheria para vestir.

---------------------
Esta entrevista tem ainda o Nível 3, 4 e 5 de perguntas do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥