NEWS Translations: Todos os membros . Revista 'ANAN . 11/2007

[Esta entrevista é posterior às entrevistas individuais feitas a cada um]

Quando toca a egoísmos do homem, o que gostariam de dizer?

Yamashita Tomohisa
Perdoa o meu egoísmo, quando estou cansado.
Há alturas em que o trabalho nos mantém muito ocupados, e os homens podem querer estar ao pé das suas namoradas nestas alturas, penso eu. Portanto, durante esses tempos se ouvir-mos (homens) que a nossa namorada está a pensar ir numa viagem com os seus amigos, sinto que acabarei por dizer frases como, "não vás". É normal sair-mos com amigos, mas durante aqueles tempos em que ficamos tão atulados de trabalho e o pouco tempo que temos queremos passar com elas, gostaria de me encontrar com ela de imediato... isso não será a motivação (para continuar a trabalhar) de qualquer homem? Isto também não é um egoísmo que se diz normalmente, é só uma excepção para quando estou cansado. Especialmente, quando estou com uma crise de sono, toda a gente se tornará um pouco egoísta. Durante esses tempos, perdoa-me, ne~? (risos)

Koyama Keiichiro
Envolve-me em bondade, quando estou em baixo.
Eu sou do tipo que quando tenho o estômago vazio, não consigo ter uma conversa satisfatória. Mesmo quando estou com a minha namorada, posso mesmo sem me aperceber, tomar uma atitude bem egocêntrica… Primeiro que tudo, nesses tempos, penso que ela deveria dizer, “Por favor, come alguma coisa!” (risos). Também não sou bom, quando estou em baixo. Penso que a minha mente se torna fraca, e as minha atitudes vão dependendo das pessoas que estão ao meu lado, e pedirei imensos favores. É nesses tempos que desejo que ela me envolva em bondade.

Kato Shigeaki
Por vezes perdoa o 'eu' que nunca diz nada!
De tempos em tempos, existem momentos em que quero estar sozinho. Quando estou a pensar em letras de musicas, quero puder molda-las na minha cabeça e tornar-me, por assim dizer, um ser submerso nessas palavras. Mesmo se a minha namorada estiver comigo nesses tempos, gostaria que silenciosamente ela me acompanha-se. No que diz respeito ao meu 'eu' dessas alturas, é aborrecido se me perguntarem "Estás zangado?", portanto para esse meu egoísmo, gostaria que ela toma-se conta de mim~!.. não tenho nenhum outro favor a pedir senão esse... E também se eu dissesse que queria ver um filme se a rapariga disser, mesmo que não seja bem verdade, "Eu também estava a pensar nisso", ocasionalmente, fará-me muito feliz (risos).

Nishikido Ryo
Também quero dizer, “Telefona-me todos os dias!”
Foi uma pergunta que me fizeram à bocado, e penso que se eu tivesse uma namorada, também gostaria de lhe dizer isso. Não será natural quereres falar com a pessoas que amas a qualquer hora? E também, se de repente surge uma maré de tempo livre, já que de certeza que quererei encontrar-me com ela, direi “Podemos encontrar-mo-nos agora?”. Se a minha namorada estiver a trabalhar darei o braço a torcer, mas se ela estiver a passear com amigos, eu continuaria a pedir. Se gostas de alguém é este tipo de egoísmo, que irá eventualmente aparecer, não é?! Com esse tipo de comentários penso, que poderemos tornar-mo-nos mais e mais íntimos.

Tegoshi Yuya
Quero que estejas comigo em tempos difíceis.
Eu acho que quando um homem pensa na sua amada, isso está para além de trabalho, estudos e esse tipo de tempos difíceis. Se um rapaz estiver deprimido, penso que só confessará o que se passa à sua namorada, portanto nesses tempos gostaria que a minha namorada estivesse comigo, que ouvisse as minhas lamurias... Os homens também têm fases em que agem como seres mimados! (risos) Eu não acho que seja do tipo de restringe uma rapariga (impõe limites), mas penso que gostaria de receber mail's e telefonemas regularmente, e irei sempre responder fielmente a todas. Se ela cuidar dos meus momentos mais egoístas, então eu também farei de tudo para mimar as partes mais egoístas dela, de certeza (risos).

Masuda Takahisa
Quando estiver em baixo, quero me consoles.
Eu não quero perder em relação a ninguém enquanto estou a trabalhar, é o que penso normalmente. Digo a minha opinião claramente, mesmo quando nela só estejam egoísmos meus, nunca desisto de os dizer. Nessa perspectiva, existem tempos em que as coisas não me correm pelo melhor e fico realmente deprimido. É durante esses temos, que se tivesse uma namorada gostaria que ela me consolasse... isso faria-me muito feliz. Se ela dissesse "Não faz mal, está tudo bem", eu ficaria com aquele sentimento de força para continuar. No entanto, "Conforta-me", são palavras que eu nunca conseguirei dizer... Gostaria que ela entendesse isso sozinha. Será isto egoísmo meu?

---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


E acabou... é incrível como são todos tão pouco exigentes no que diz respeito a namoradas :)

Está sempre tudo ok...

eu já não sou bem assim... mas também ver um rapaz a pedir "Não quero que estejas com outros homens" rapidamente passa de kawaii para preocupante xD... as raparigas são mesmo assim... pedem esse tipo de coisas, agora ao contrário acho que em vez de um egoísmo saudável, iria soar a puro ciume... e eu não me dou bem com essa coisa...

É também incrível como eu compreendo o que o Shige disse... Estar deitada num sitio a debater-me com as minhas temáticas interiores, envolvida em silêncio, é de facto, uma coisa que faço muito, se uma pessoa especial me pudesse compreender e acompanhar nessa matéria, seria de facto muito agradável...

São todos muito queridos :)


E pronto a revista anan acaba aqui... próximas traduções ainda estão por definir, tenho de ver quais as mais interessantes... mas como ando numa fase de testes... vai-me ser muito difícil...


Até melhores dias,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥