NEWS Translations: Massu . Revista 'ANAN . 11/2007

Masuda Takahisa

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/0001bg0g

Geralmente, os rapazes gostam de raparigas um bocadinho egoístas, porque existem imensos rapazes indecisos desesperados por um pouco de acertividade (um pouco mandona)... Claro que há um limite, mas um homem que goste mesmo de uma rapariga, não será a missão dele tentar desejar cada desejo dela?! Eles sentimentos verificam-se ainda mais quando pensas no teu parceiro. Se ela me disser “Por favor não fales com outras raparigas!”, nessa altura eu devo dizer, “Não me peças o impossível!” respondendo um pouco à defensiva mas na realidade no meu coração, ficarei definitivamente feliz. Os homens são simplesmente assim (risos). No entanto, se for aquele tipo de egoísmo que mexe com a paz dos outros, então não [não perdoo este tipo de egoísmo].

'Responde-me ao mail imediatamente!'
Existem dois tipos de homens, os que não conseguem mandar mail's e aqueles que responderam com dedicação. Dependendo do tipo de homem, as acções mudam, mas haverá vezes em que ele estará no trabalho e que não pode responder. Se nessas circunstancias a rapariga conseguir dar palavras de compreensão e simpatia, então o rapaz também irá perceber a rapariga.

'Hoje em vez de comida Japonesa, quero Italiana!'
Sem ser as pessoas 'gourmet', os rapazes que dizem, “Hoje temos de ter aquilo”, são raros (homens não têm o habito de variar com frequência). Então se num acaso, ela quiser muito ir a outro sitio, acho que esse tipo de egoísmo é perfeitamente aceitável... mas ocasionalmente, se isso se tornar muito repetitivo, haverá dias em que eu iria perguntar o porquê de ter-mos de ir a outro sitio se já temos comida na mesa... E muito provavelmente irei tirar-lhe a comida da frente (risos).


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥