NEWS Translations: Tegoshi . Revista 'ANAN . 11/2007

"Se é do egoísmo da rapariga que um rapaz gosta, os verdadeiros sentimentos de um homem serão os que ele realmente lhe quiser conceder"

Tegoshi Yuya

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/0001ehhd

Acho que a maneira como um homem age para com o egoísmo de uma rapariga é a prova do perdão do seu próprio coração apaixonado. Se é do egoísmo da rapariga que um rapaz gosta, não importa o quão ela o seja, os verdadeiros sentimentos de um homem serão os que ele realmente lhe quiser conceder. Portanto, basicamente, qualquer que seja a sua resposta natural ao egoísmo da rapariga, consegues sempre perceber os seus sentimentos... talvez?! Se ela expor os seus egoísmos e ele ficar irritado, o seu amor por ela não é assim tão profundo... talvez, estou a supor!

Se alguém muito importante para ti te manda uma sms a dizer, “Quero que te encontres comigo agora mesmo” ou do tipo SOS, aconteça o que acontecer vais automática a correr para os encontrar. É realmente maravilhoso se puderes encontrar alguém que venhas a amar, nessa perspectiva, não é?!

'Se chegar a altura de ires ter com os teus amigos, fica antes comigo!'
Se a minha namorada gostar de mim ao ponto de dizer algo como, “Eu quero estar contigo”, então qualquer homem, honestamente, ficará muitíssimo feliz, mas claro, se eu já tiver feito planos com os meus amigos, terei de me desculpar à minha namorada e pôr os meus amigos como prioridade. Se não tiver feito planos, passarei o tempo a forçar e esforçar-me para conseguir dar todo o meu tempo para a rapariga que eu goste.

'Certifica-te de dizeres que me amas, correctamente!'
Mesmo para rapazes, penso que dizer “Amo-te” é uma coisa muito importante, e por ser um sentimento simples, é mais fácil senti-lo do que expressa-lo. Se ao dize-lo irei colocar o coração da rapariga em paz, acho que o diria... mas... dize-lo cara a cara é definitivamente envergonhante (risos) Gostaria que ela compreende-se isso.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥