NEWS Translations: Ryo-chan . Revista 'ANAN . 11/2007

Nishikido Ryo

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/0001dg07

Confrontado com o egoísmo de uma mulher, a sua vida vai-se tornando mais e mais agitada… Para os rapazes, especialmente, isso é um bom sentimento~. Eu definitivamente, penso que ter uma relação a ir nesta direcção faz a relação ficar mais forte, acho eu, ou é capaz de criar um amor mais perfeito. Se a rapariga disser “Quero ver-te agora mesmo!” vai de certa forma aumentar a força de espírito do rapaz. Ele provavelmente, nessa situação não pensará que é egoísmo da parte dela, será o oposto: “Ela quer tanto ver-me!” é o que normalmente se pensa... é uma situação bem feliz, não acha? Raparigas que não dizem nada e não pensam muito no seu companheiro são as mais prováveis de que o namorado se preocupe com o egoísmo delas, por só pensarem nelas mesmas.
No entanto, as pessoas que só de pensar nos seus companheiros se enchem de ciumes e tentam a toda a hora encontrarem-se com ele... esse tipo de egoísmo não é bom, mas coisas para além disso, são geralmente perdoáveis.

'Telefona-me todos os dias!'
Isto dito por uma rapariga que um rapaz goste, penso que o rapaz pode até telefonar-lhe mais do que uma vez por dia. Quer dizer, não é possível encontrarem-se todos os dias, e não importa o que se pense ouvir a voz da pessoa que gostamos ao telefone, já é uma coisa mais possível. E já que existem tantos rapazes que são péssimos a mandar mails, penso que falar ao telefone é uma melhor opção.

'Apresenta-me aos teus amigos!'
Não é simplesmente apresentar, mas sair-mos todos juntos com amigos rapazes também, acho que existem imensos rapazes que gostariam de fazer isso de hoje em dia. Quer dizer, já que vais sair com 'aquela pessoa' não é natural que às vezes penses em sair com os teus amigos também?! Se gostares dela então acho que é aceitável, deixa-la inserir-se no teu grupo de amigos.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥