[Tutorial] Problemas com Legendas

Para quem não está a conseguir ler as legendas softsubs que posto aqui:

1. Convém terem o seguinte codec instalado:K-lite mega codec pack
http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

2. Depois, se mesmo assim não der, em vez de tentarem ver no Windows media player (que muitas vezes devido a pequenos erros não consegue ler as duas coisas ao mesmo tempo) tentem ver no Media Player Classic, que vem nesse pacote de codecs. Assim penso que já dá :D

Nota: Em caso das legendas virem repetidas, cliquem na tecla direita do vosso rato (no programa Media Player Classic, enquanto o vídeo estiver a decorrer) e na opção "subtitles", desactivem a parte chamada "Enable", clicando nela. Problema resolvido ^^

Divirtam-se!

5 comentários:

  1. Yuu, eu tenho o K-lite e nao deu certo
    abri pelo classic, mas nao deu certo tambem i_i

    ResponderEliminar
  2. Eu também não estava a conseguir... Porque a minha versão K-lite já não estava a funcionar bem... parece que tinha instalado uns codecs por cima dele que estavam a impedi-lo de funcionar!

    Tens esse codec há muito tempo? se sim, instala de novo.

    ResponderEliminar
  3. nao
    faz pouco tempo que baixei
    mas ja consegui ver coisas em softsubs com ele
    só seus videos que nao consigo ç_ç

    ResponderEliminar
  4. mesmo no media classic player?
    Esse é o que me dá no meu computador.
    ehh~~

    A mim dá para ver no media classic player home cinema e no VLC media player.
    ehh~~

    gomen! Isto é tudo o que sei! Também não conseguia ler nada, então instalei o kodec de cima, marcando nas opções de instalação todas as opções, fiz instalação personalizada! só não meti as opções que diziam "não recomendado" de resto pus setinha em tudo!

    E depois começou a dar! Parece que o Tegomass na casa do terror só me dá no media classic home edition e o yamapi LE DVD só dá como deve ser nesse programa também!

    ResponderEliminar
  5. * para além deste kodec, o único que tenho no pc é o "Vista codecs".

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥