Sessão "10 filmes por mês"

http://img.photobucket.com/albums/v308/x0jacqueline223930x/45sensitive.pngSessão de "10 filmes por mês"
Projecto igual ao do Shige.
Já viram alguns destes filmes..?
*alguns deles recomendados pelos NEWS »» ver quais aqui*
Filmes orientais e ocidentais :D

Se ficar mais fácil ver através dos posters, basta seguir a tag: 10Movies.
ANO 1
«Novembro 2010: My Darling is a Foreigner // 8uppers // Josee, the Tiger and the Fish // Inu to watashi no 10 no yakusoku // Casablanca // Shissou // Harry Potter 7  part 1 // Fight Club // Parade // Prestige»

«Dezembro 2010: Solanin // Bandage // Forrest Gump // The Shawshank Redemption // Remember me // Cafe Isobe // Don't laugh at my romance // Hatsukoi // Despicable me // Corpse Bride»

«Janeiro 2011: Sugar and Spice // Say Hello for me // Waruboro // The Seaside Motel // Su-ki-da // Air Doll // Tenshi no Koi // Nada sou sou // Higashi no Eden: The King of Eden // Higashi no Eden: Paradise Lost + Boku wa Imouto ni Koi wo Suru //  April Bride »

» Para verem o resto do primeiro ano, cliquem aqui.

ANO 2
«Novembro 2011: Fright Night // The art of getting by // One day // The Help // The boy in the striped pyjamas // Koukou Debut // Surely someday // Kono Mune Ippai no Ai wo // Shi // 50/50»

«Dezembro 2011: Stardust // Karigurashi no Arrietty // 13 Assassins // Gantz: The perfect answer // UP // What's your number? // M01 (sueco) // Centurion // The other Boleyn girl // Restless + Going the distance // La piel que habito // Kung-fu Panda 2 // Drive»

«Janeiro 2012: The ides of march // Margin Call // Sherlock Holmes // Sherlock Holmes 2 // Neko no Ongaeshi // Tinker Tailer Solider Spy // George Harrison Doc. 1 // George Harrison Doc. 2 // NANA live-action // NANA live-action 2»

» Para verem o resto do primeiro ano, cliquem aqui.

 ANO 3 (actual)
«Outubro e Novembro 2012: Public Enemies // Looper // The amazing spider man // Bokura ga ita II // Jeff who lives at home // Ted // Hope Springs // Brave // Seven Pounds // The Last song»

«Dezembro 2012: Resident Evil V // The perks of being an wallflower // The Hobbit // Ruby Sparks // Your Sister's Sister // LOL // Mysterious Skin // Kick-Ass // Bolt // The Forger»

«Janeiro e Fevereiro 2013: De rouille et d'os // 007 Skyfall // Silver Linings Playbook // Submarine // Wild 7 // American History X // Argo // Liberal Arts (11.01) // Wendy and Lucy // Little Children»

«Março 2013: em breve»

»» mais para vir :D

12 comentários:

  1. Yuu *-*
    voce viu Hard Luck Hero? kyaaa
    eu adoro *-* ainda mais sendo V6 que eu tanto amo tambem *-*
    recomendo que voce veja Hold Up Down que foi o filme que o V6 fez para comemorar o aniversario de 10 anos deles, é tao divertido
    sem contar outros tantos filmes que ja fizeram individualmente ou como subunit deles ^^
    Esse Tokyo Tower eu nao vi, o Tokyo Tower que eu vi foi com o Okada e com o MatsuJun que nao tem nada a ver com esse outro rs

    ResponderEliminar
  2. Está muitooo bem feito! ^^
    serio?! tinha ouvido falar nisso, mas depois esqueci-me! tenho de ver então! eu gosto sempre dos filmes com o okada, então está na hora de ver os filmes dos outros ne ;)

    eu sei eu sei! este mês vou ver o tokyo tower do okada e do matsujun ^^

    ResponderEliminar
  3. Harry Potter 7,Ratatouille,Kimi ni Todoke,Trigun,Boku wa Imouto ni Koi wo Suru,só vi esses.

    Yuu sabe o que eu estava pensando pode sair um filme ou especial com todos os menbros do NEWS,igual tem do Arashi.ia ser tao bom né?

    Fran!

    ResponderEliminar
  4. LOL isso era bom! Os V6 tb têm filmes deles. No entanto, não estou a ver isso acontecer! Kj8 têm um filme, mas os news acho improvavel. tal como não vejo os kat-tun a ter um deles! mas a ideia é boa ;)

    ResponderEliminar
  5. desses filmes eu vi
    Casablanca - Acho que qualquer ser humano ja viu não é? naum direi que é um dos meus preferidos mas realmente gostei de assistir (e ainda tenho o DVD ^^)
    .
    Shissou - Cara, odiei esse filme, realmente odiei >< juro, naum é nem daqueles filmes que vc fala, "o filme era bom, o final foi terrivel" o filme inteiro foi terrivel, so assisti pk ter o tegoshi e tbm pk esperava um felizes pra sempre (meu lado idiota me engana as vezes XD) acho que vc imagina minha reação, fiquei uns 2 dias me perguntando pk vi aquilo ><
    .
    Forrest Gump - assisti obrigada pela minha mãe que tem fanatismo pelo Tom hanks, pra mim esse filme foi meio igual ><
    .
    Remember me - tenho que dizer que gosto da saga twilight, então ja deve imaginar que gostei da historia naum é? ^^
    .
    Boku wa Imouto ni Koi wo Suru - assisti so por causa do jun msm... naum gosto de filmes com incesto e pra mim foi muito demorado (a cada 10 minuots eu olhava pra o relogio pra ver se estava perto de acbar XD)
    .
    The silence of the lambs - ak chamamos de o silencio dos inocentes, eu realmente gostei desse filme e de hannibal (que é a continuação) agora o dragão vermelho achei meio massante e hannibal-a origem do mal (esse nome me fez rir XD) achei tosco >< (filmes de terror deveriam terminar no 2º/fato!)
    .
    Chonmage Purin - Eu tinha que ver esse filme não é? *-* adorei muito... e queria aprender a fazer doces como Yasube *-*
    .
    Ratatouille - Sou muito suspeita pra falar dessa animação, ja que sou fã incondicional dos filmes da pixar *-* adoro Ratatouille, e principalmente Collete o/
    .
    Tangled - Ak chamamos esse filme Enrolados... acredita que assisti essa semana? eu meio que fiquei em duvida pk seria da disney so (naum gosto muito dos filmes da disney quando é so, gosto quando é com a pixar, ja pk tive decpeçõs como a princesa e o sapo ¬¬º) mas eu realmente gostei desse filme, tem um romance e uma comedia perfeita *-*
    . Agora filmes que tenho que ver é o cisne negro e Kimi ni todoke (acredita que fiquei muito tempo procurando esse filme e naum achava ¬¬º)
    kisus=*

    ResponderEliminar
  6. Serio? ^^ Que bom! Eu também não considero os filmes clássicos como favoritos. mas sinto que vi uma coisa de uma geração que já não está aqui. é uma sensação estranha

    aah~~ finalmente alguem me percebe! shissou é horrivel! cinematograficamente é uma grande porcaria! gosto muito do tego, mas ele tb não tem culpa. sabu-san fez um filme terrivel!

    LOL eu não aguento incesto tb... bah~~
    sim! eu ainda não vi o resto, mas não achei assim tão impressionante~

    Kimi ni todoke está querido ^^
    Cisne negro, eu gostei porque amo arte, mas há muitas pessoas que dizem que não percebem nada do que se passou no filme. O que acho estranho visto que não é assim tão complicado. ^^

    ResponderEliminar
  7. primeiro gostaria d parabenizar por esta Sessão "Dez filmes por mês"!!! amo a 7ª arte, e já algum tempo tenho tido fascínio pelo cinema oriental, por isso sempre passo aki p/ ver as suas recomendações (e as do Shige tbm)...
    sobre o Shige confesso q ñ me chamava mta atenção...até conhecer o teu blog...agora estou encantada como ele é surpreendente!!!

    dos filmes q vc colocou já vi vários, mas vou citar só os q assisti recentemente:
    Beck: ah eu como fã do anime estava mega ansiosa p/ ver...e realmente amei!!! tá teve lá as mudanças na história original, principalmente por ter focado mais o minami, porém a cena do festival me emocionou mto!!! E o Mizushima hiro estava incrível, ah q nostalgia vê-lo atuando [saudades]...

    Kimi ni todoke é simplesmente apaixonante!

    o + recente foi Bandage...gostei, mas não achei "o filme", porém aquelas cenas obscuras do Yukiya eram tão cheias d sentimento, fato q me deixou confusa depois c/ as atitudes dele e o final foi + confuso ainda [foi só eu q achei ou faltou algumas explicações?] oq acontece depois?
    acho q só um segundo filme me deixaria satisfeita!!!

    ah lembrei-me agora d Waruboro(já assisti faz tempo e ñ consigo me lembrar do final rs)...porém ri mto c/ aquele cabelo do Shota kkkk

    sobre o Shissou msm c/ os comentários negativos aos montes gostaria d assistir, sabes onde encontro em pt?

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que pude mudar a tua opinião sobre o shige, ele é um homem muito culto <3 pelo menos isso era bom que eu soubesse transmitir.

    LOL Bandage é muito bom! Eu adoro finais pouco transparentes. Yukiya é o típico músico que tem uma personalidade solitária que vive para a guitarra, vive para a música, para a solidão. Quando a rapariga quis estar com ele, então ele mostrou-lhe como ele vê o mundo, numa solidão imensa... se ela fosse capaz de 'abraçar' aquela solidão de ser, então poderia tentar compreende-lo, mas tudo o que ela queria era ter alguém para curtir, porque não estava a gostar da sua relação com a personagem do Jin... Ela estava em solidão mas por outras razões que não as dele, por isso ele rejeitou-a. O final em si, depois de tanto tempo sem se verem, ela encontra-o a cantar a música que ela tanto amava, e ela fica simplesmente a olhar, como que a recordar um momento passado. Se eles ficaram juntos ou se se falaram depois fica ao critério de cada um. É como ler um livro em que não nos dizem muito bem como acabam as coisas. ^^
    É basicamente isto.


    Shissou só em inglês. Mas aqui: http://johnnysummary-fansub.blogspot.com/2011/06/projeto-fansub.html
    Estão a pensar traduzir, tenta comentar a mostrar o teu interesse em ver, senão é capaz de levar muito tempo!

    ResponderEliminar
  9. wowww legal a sua visão d Bandage...mas eu já tinha entendido o lance do Yukiya curtir a solidão e gostei disso! na verdade eu estava me derretendo tda por ele xD ...até ele fazer aquela espécie de "teste de fidelidade" c/ a menina...pois ao meu ver ele agiu daquela forma apenas por vingança por achar que ela tinha distruído o Lands e c/ isso conseguir separá-la do Natsu (e na verdade aquilo nem era um relacionamento na vias de fato, o Natsu q entendia assim)
    foi isso q achei estranho..pq p/ mim ela ñ destruiu o Lands, pelo contrario o Natsu se tornou uma pessoa melhor(e eles q reclamavam tanto dele antes)..achei mto feia a atitude do Yukiya em testá-la apenas por raiva, ñ espera isso daquele cara tão genial!
    e sobre os finais sem transparência realmente pouco me agradam...mas o caso aqui era mais oq aconteceu nos dois anos q antecederam o fim...entende?
    sobre o Shissou obrigada ...vou dar uma passada lá e fazer o pedido ou vou tomar coragem e vê-lo em inglês, msm pq já ate baixei =D

    ResponderEliminar
  10. é o poder do actor Kengo Kora xD ele faz sempre personagens boas ^^

    LOL mas esses dois anos não têm importância. A meu ver retratam apenas anos em que ela trabalhou duro e não viu os LANDS nunca mais. Quando ela se encontrou com a outra amiga que tava a trabalhar como policia de estrada (acho que era), elas em vez de falarem sobre os lands como fizeram quando a amiga trabalha na loja de CD's, falaram já de outra banda, para mim foi como se os LANDS tivessem acabado, ou pelo menos fizeram uma pausa muito grande.
    Mas mesmo assim depois de ter pensado que a banda nºao tinha sobrevivido, ele aparece bem no fim, a gravar a tal música. Este filme é mesmo ao crítério de cada um. Para mim lands não sobreviveram, e o natsu do fim é uma "ilusão" que a moça gostaria de ver novamente.

    O resto é história. Há quem goste de interpretar tudo sozinho, e outros que gostam que lhe expliquem os pormonores. Os directores lá sabem.. lol
    **

    ResponderEliminar
  11. wowww legal ter várias interpretações d um mesmo filme!!! curti mto trocar esses comentários contigo, pq afinal nenhum dos meus amigos aqui assistem filmes asiáticos, me diverti mto com os nossos "achismos" sobre Bandage, + essa idéia do Natsu no final ser uma ilusão é ótima =DDD

    nesse tempo depois do 1° comentário sobre Bandage já assisti Tada, kimi wo aishiteru+Halfway+The Seaside Motel (nossa esse é mto bom!) ...mas se eu ficar enchendo aki d comentários vc vai enjoar do meu blábláblá neh kkkkkkkkk

    meu próximo será Hebi ni Piasu ...Kengo Kora <333 kyaaa me apaixonei XD

    ResponderEliminar
  12. the seaside motel é mesmo muito bom ne~? fiquei surpreendida! ;D

    Também ando atenta aos filmes dele xD mas hebi ni piasu por acaso não gostei mt. é demasiado chocante para mim XD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥