Pedidos

Nesta página é preciso ter algum cuidado ^^
Fazer pedidos não tem mal nenhum, mas existe sempre a grande possibilidade de eu não os poder realizar!

Revistas
Quanto a revistas eu vou traduzindo algumas de vez em quando, mas deixo sempre outras para trás, por falta de tempo, mas se por alguma razão quiserem ver essas revistas traduzidas, podem pedir, assim que postar os scans delas ^^ *Aproveitem os posts com scans para pedir lá ~Fica mais organizado assim~* Claro que num post de 5 revistas, pedir todas, é impossível ne~

Vídeos
Esta parte é mais complicada! Vídeos recentes sem legendas, estão sujeitos a ficaram assim por muito tempo, caso ninguém queira traduzir, pois não percebendo a totalidade do que eles dizem, visto que não estou a aprender japonês! Mas se virem um vídeo com legendas em inglês, e queiram muito ver em português, então estou aberta a sugestões! ^^ (Para saber mais ou menos, os projectos/vídeos que vou lançar, clique aqui) , pedir "faz maissssss vídeos" é egoísmo, então pesquisem vídeos que saibam ter legendas em inglês e digam "Estou interessada no 00 vídeo, podes traduzir?", simples assim! Indiquem o programa e a data ^^


Outros pedidos
Qualquer outro pedido, pode ser feito se tiver a ver com Coffee Break. Pedir mais projectos divertidos, ou algo do género! Tem é de ter fundamento, afinal de contas eu também gosto de ler coisas traduzidas, e por vezes, demoram muito tempo ne~!

Respondo sempre, então não se preocupem! Matta ne~

18 comentários:

  1. Yuu-chan, eu queria saber se vc sabe onde eu acho essas fotos grandes.
    http://img694.imageshack.us/img694/2203/n1428673933301490089877.jpg
    eu queria muito essas fotos mas naum acho em lugar nenhum =/

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus! ENCONTREI!
    Nem dá para acreditar! ^^ Pelos cabelos só podia ser 2008 ou começo de 2009 antes de buzzer beat ^^

    Pinky Magazine 2009
    somente com Tego, Massu, and Pi
    aqui: http://www.mediafire.com/?khgldypfzom

    (c)http://community.livejournal.com/nippon_news

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus digo eu, arigato! to gritando ate agora *-* arigato msm Yuu-chan *-*

    ResponderEliminar
  4. nunca pensei que pudesse encontrar ^^
    Ainda bem que pude ajudar!! :D

    ResponderEliminar
  5. Oi Yuu-chan
    Se não for pedir muito, poderia me informar onde encontro os PVs do News sem legenda e com boa qualidade?

    ResponderEliminar
  6. ok! vou pesquisar as melhores versões que encontrar e faço um post com todos, ainda hoje!
    **

    ResponderEliminar
  7. Não precisa se preocupar. Se estiver muito ocupada, não se force, não precisa ter preça. E se for dar menos trabalho, pode me passar só links, ou me dar dicas que eu dou um jeito.
    Yuu-chan é atenciosa demais O.õ

    PS. Gomen por ter dito isso só agora, depois de tanto tempo.

    ResponderEliminar
  8. aah~~ ^^ Não te preocupes, diverti-me imenso! Havia vídeos que me tinha esquecido de te dizer que tinham PV... agora que vi <3 É mesmo amor!
    Estou mesmo a acabar :P
    espero só um pouquinho!

    Não tem mal ^^ Eu gosto de ajudar! E quando tem a ver com os news, morro de felicidade ;)
    *chuu

    ResponderEliminar
  9. Yuu-chan, preciso de vc *-* vc sabe onde tem o shoot do pv Weeeek do Ryo, Kei-chan e Shige? eu procurei feito uma loka mas não consegui achar >< e eu tava precisando dessas fotos!
    onegai chimasu!

    ResponderEliminar
  10. Fotos da Je do pv weeeek com eles.
    Fotos conjuntas, membros » http://www.mediafire.com/?zmmxnazulyt
    Kei: http://www.mediafire.com/?omdnvrzmtut
    Massu: http://www.mediafire.com/?nm0mzy5dqmn
    pi: http://www.mediafire.com/?brlzzkjintj
    ryo: http://www.mediafire.com/?zmozdnjzmdn
    shige: http://www.mediafire.com/?yigtcgyhym3
    tego: http://www.mediafire.com/?zjmtj4mnizh

    (c) nippon_news @ lj comm
    (c) silver881 @ lj
    (c) lovekira220

    Espero que o que querias eram as "Shop Photos" aquelas que têm aquela marca branca num dos cantos inferiores das fotos!

    ResponderEliminar
  11. Yuu-chan, arigato, arigato! salvaste minha vida *-* eu procurei feito uma loca esses shoots e so tinha vender >< e graças a esse pc eu naum tenho comprar nem balinhas de goma ><
    arigato msm ^^

    ResponderEliminar
  12. De nada :D ainda bem que era isso que querias! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  13. aaa
    faz tempo que procura o video de yamapi chan que ele canta hadakanbo no studiooo
    teriaa como?
    T-T
    tem até as fotos dele aqui no sitee
    aaaaaaaaaaaaa
    suki<3
    e adorei site \o

    ResponderEliminar
  14. Sim! Está ao pé das fotos!
    É o "hadakanbo e entrevista especial", fiz a tradução em português num post específico também se quiseres ^^ :
    http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2011/01/dvd-de-supergood-superbad.html

    Obrigada! Volta sempre ne~
    Este é o cantinho das fãs dos news ^^

    ResponderEliminar
  15. ola eu acabbei de conhecer seu site gostei muito eu estava lendo umas coisas e fiquei muito feliz por conhecer esse site euso estaria mais feliz se tivese mais coisa do KAT-TUN eu gosto mais deles ,ais parebens pelo site

    ResponderEliminar
  16. Fico feliz que tenhas gostado do site, mas não posso corresponder o teu pedido, pois não sou fã de Kat-tun. Volta sempre.

    ResponderEliminar
  17. Yuu-chan! Eu sou uma grande fã desse site a quase dois anos *_* Eu queria saber se você poderia concertar o ep. 2 de Gachi Baka. Creio que esteja faltando a parte 3. Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo e obrigada! ;)

      Mas como estou sempre a dizer eu não sou a tradutora desse drama! Nem tenho os episódios gravados, pois vi-os em inglês.
      O único drama que fui eu a traduzir, tomei responsabilidade e traduzi tudo até ao fim, sem demorar muito tempo, pois sei muito bem que todas vocês querem ver o mais rápido possível. Coisas que eu traduzo estão aqui: -http://coffeebreak-anime.blogspot.pt/p/news-no-ai.html

      Tudo o resto não é meu. Já mandei montes de mensagens à tradutora para corrigir, mas ela simplesmente não tem tempo, ou se fartou do trabalho de tradutora. Então não tenho como corrigir nada. Se se cansarem de esperar, o que é normal, tentem procurar noutro local ^^ Gostava de ajudar, mas não tenho como.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥