NEWS Translations: Yamapi . Revista 'ANAN . 11/2007

"Penso que ela expor o seu egoísmo para o seu namorado é um direito especial entre pessoas que se amam"

Yamashita Tomohisa

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/00019hrr

Existem imensos homens que não se dão bem com mulheres egoístas, especialmente aqueles que fazem o que lhes apetece, mas se foi por uma mulheres dessas que te deixaste apaixonar, pergunto-me se eles também não as perdoaram por isso?! Eu penso que o efeito de perdoar, está no quanto nós gostamos das nossas namoradas. Se um homem pensar no modo egoísta da rapariga como algo depreciativo, penso que ele lhe devia dizer. É assim que se constroem bons relacionamentos. Penso que dizer, “Quero ver-te agora mesmo, por isso, vem” (ele acabou de adivinhar a pergunta que lhe vão fazer a seguir xP) não conta como egoísmo de todo. Quer dizer, até os rapazes têm esse sentimento, porque penso que quando duas pessoas se amam, querem mutuamente verem-se a qualquer hora... ficam à espera de um telefonema ou de um mail... não será isso normal?

'Quero ver-te agora mesmo, por isso, vem!'
Se as pessoas estiverem ligadas por uma distância como, Tokyo e Osaka, essa distância ainda é grande, portanto fisicamente pode parecer impossível, mas se o rapaz fizer o seu melhor para encurtar essa distância, penso que nessa perspectiva ele fará tudo para te encontrar. Nem interessa que horas sejam... pois depois de tudo, isso é uma frase que só se pode dizer a um namorado que ames muito, pois penso que ser capaz de dizer isto, não é egoísmo, mas sim um direito especial entre pessoas que se amam.

'Compra-me algum tipo de presente!'
Penso que ao ouvir isso de uma rapariga, haverão poucos rapazes que pensem nisso como egoísmo. Surpreendentemente, está na natureza do homem querer comprar imediatamente coisas que a namorada quer. Na verdade, eles irão 'pesquisar' essas coisas que ela gosta em segredo (risos), portanto esse tipo de coisas é normal, penso.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥