NEWS Translations: Koyama . Revista 'ANAN . 11/2007

"Desejos, pedidos, conselhos, e qualquer coisa que ela diga... Eu acolho meninas egoístas!"

Koyama Keiichiro

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/0001fw92

O tipo de homem 'dedicado' é surpreendentemente comum, por isso, acho que a temática de raparigas egoístas foi resolvida. Mesmo quando ele estiver ocupado [esse tipo de homem], já a meio da noite, se a rapariga disser "Vem cá", ele vai. Se ela também for dedicada a ele, significará imenso. Fazer isto ou aquilo que ele deseje, dar uma série de conselhos, ele estará de certeza a desejar isso.
Eu acho que a liderança de um homem, leva a uma devoção baseada no seu estilo ideal de amar. Se for num date, ele ficará a pensar no que pode fazer para que o encontro corra da melhor maneira e tentará fazer alguma coisa que ela queria com o máximo esforço, por isso, pergunto-me se não será melhor dar logo os teus pedidos de uma vez.

'Não te encontres com raparigas sozinho!'
Os homens pensaram, “Kawaii! Quero que alguma coisa parecida com isto me seja dita um dia". Se me dissessem isso a mim, penso que ficaria ainda mais apaixonado pela rapariga. Isto não é egoísmo, é uma demonstração de amor, não é?! Ter restrições também, penso que é uma personificação do amor, ne?!

'Quero que planeies um memorável e romântico encontro!'
Mesmo que custe imenso dinheiro, ou que tire imenso tempo, os homens pensarão sempre num plano que satisfará a rapariga que gostam. Já que os homens adoram surpresas, de repente, levarem-te para um resort, ou seguir um plano para um date, é totalmente não normal (bom sentido) e cheio de surpresas. Nós não pensaremos que é egoísmo, por isso, definitivamente digam!


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥