NEWS Translations: Shige . Revista 'ANAN . 11/2007

"Uma rapariga que consiga dizer coisas egoístas é honesta. Os homens são atraídos por esse lado das mulheres"

Kato Shigeaki

Quanto egoísmo perdoas numa mulher?

http://pics.livejournal.com/snowqueenofhoth/pic/0001ct0t

Penso que egoísmo pode ser também entendido por "franqueza". Expressares os teus sentimentos com honestidade, não é isso uma coisa díficil?! Ainda mais para os homens, ficamos envergonhados e não conseguimos fazer nada, portanto, as raparigas que conseguem lidar com os seus egoísmos e dize-los sem pudor, definitivamente, atrai os homens. Um parceiro que enfrenta as coisas de cara, pode definitivamente tornar-se natural e honesto.
Mas não é a 'anan que escreve coisas como, “Uma rapariga misteriosa é popular”? (risos) Definitivamente, consigo perceber isso também! Agora, isto é um egoísmo meu, mas ser apanhado no mistério de uma rapariga... pode atrair um homem, também.

'Quero andar de mãos dadas contigo!'
Não será isso aceitável?! Na rua as outras pessoas verão esse gesto, mas isso fará o teu coração saltar um bocado (risos), mas melhor do que dizer, “Agarra a minha mão!” e ficarmos mais juntinhos, é um ataque surpresa, silenciosamente sentir a sua mão a agarrar a tua, muito provavelmente isso faria qualquer homem perder a cabeça (bom sentido).

(Enquanto estão a ver um programa que gostes) 'Não estou nada no humor de ver isso!'
Francamente, dizer “não quero ver isso”... bem acho que é um bocadinho malvado~. Hobbies e coisas que gostas fazem parte daquilo que és, portanto se ela os rejeitar, provavelmente, pensarei, “Gostarás de mim!?”. Se as coisas que nós gostarmos forem diferentes, então não há muito que possa ser feito, mas mesmo assim, não haverá coisas que podemos apreciar só pelo facto de estarmos juntos?

---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥