Mais momentos privados JE

Mais uma sessão de fotos que a maioria das fãs dispensa ver sequer xD
Mas eu ponho aqui na mesmaaaaaa!

*noutros posts pus aqui fotos do Pi completamente embriagado xD --- aqui*

Atenção: Estas fotos já são muito velhas!

TEGOSHI com uma modelo


E esta foi a única vez que apanharam o Tesshi ^^ *ainda bem*
 Sem pormenores adicionais! (2007-08)


E como sempre o idiota do JIN está sempre na borga:

EUA e arredores do mundo

NINO KAZUNARI, GOTO MAKI E OUTRA RAPARIGA

 
Agora outra namorada dele, por anos e anos e anoooos!
Completamente confirmado pela imprensa


NINO E MASAMI.
Agora sim uma pequena ARASHI (*tempestade)

Ex-namoradas não prestam mesmo ne~~ 
Vender fotos por dinheiro é triste!

Outra muito mais grave é a actriz que esteve com mais de metade da JE!!
Mas faleceu recentemente... então os escritores do jornal estiveram literalmente à espera que ela morresse para lançar o artigo!


Não, não estão a ver mal!
- Nagase Tomoya (TOKIO) 
- TODOS os ARASHI, com a excepção de Sakurai Sho
- Tanaka Koki (KAT-TUN)
- Relação somente de 'amizade': Shibutani Subaru (Kanjani 8), Nishikido Ryo (Kanjani 8/NewS), e Imai Tsubasa (Tackey & Tsubasa)
O nome Yamashita Tomohisa também foi tocado!



De pequenino é que se torce o pepino:
NISHIKIDO RYO



Esta quase toda a gente conhece ne~~ ::
Quando Lena Fujii pediu que o "namorado ideal" dela, fosse representado por Nishikido Ryo ! Resto da história aqui.

Re-econtro?! A maior parte das pessoas diz que desde de 2005 (foto acima) até 2010 (foto abaixo), eles têm vindo a sair juntos algumas vezes. Talvez não como namorados, mas "amigos especiais".
Nishikido Ryo e Lena Fujii. (2010)
 

Havia mais uma do Ryo... mas já não sei onde anda :/ Eu certamente farei outro artigo sobre a má/boa vida deles, então até lá, vou encontrar!!

Para acabar --- *O*

Kanjani8 ~~ Murakami Shingo e Erika Toda *O*

Esta teve de ser a última!!! Fiquei surpreendidaaa *O*
Mas parece que já acabaram!

Bem... isto foi só uma pequena diversão!  Matta ne

2 comentários:

  1. O jin é mesmo idiota --' não tenho nada contra as pessoas divertirem-se mas ha algo no 'divertimento' do Jin que me irrita!

    ResponderEliminar
  2. SIM! Jin irrita-me de morte!!
    Fui capaz de ver um filme com ele (Bandage) e achar a sua personagem bem concebida, mas na vida real ele irrita-me de morte!

    Não gosto nada dele! Sempre que aparecem fotos do Pi e do Ryo a fumar/beber, Akanishi tem de estar sempre lá.. irrito-me com ele!

    E irrito-me (apesar de não ser fã) que ele tenha gozado com os KAT-TUN... porque ele ia e vinha... nunca mais se decidia... depois desaparecia e ia para a América e voltava...

    Irresponsável! Não gosto de gente assim!
    Ás vezes até sinto pena, por sempre ouvir o nome dele, irrito-me!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥