Tegomass ~ Tanabata Matsuri . Revista ? . 2009

Não se preocupem, minna!
Se não tenho vindo é porque não há novidades a destacar ^^
então venho com uma tradução rápida e querida :D

Evento Tegomass
Tanabata Matsuri 2009

  
If you want to read this in english go here -- [info]faith_alive
Comentário de Tegoshi Yuya

Ser-nos permitido estrear como Tegomass deixou-me muito feliz; para ser honesto, não fui capaz de imaginar o que vinha a seguir, depois disso. Realizamos um cd, depois fizemos uma digressão, e muitas pessoas vieram por nós. Estou realmente muito, muito grato.

Há coisas que só os NEWS podem fazer, mas harmonizar e cantar em certos tons, também só Tegomass consegue. Espero que no futuro, alarguemos ainda mais as nossas actividades.

Comentário de Masuda Takahisa

Fiquei muito comovido quando vi todas as fãs em yukatas especialmente para o evento, que foi decidido antes da digressão. Como Tegomass não têm muitas oportunidades para estar em contacto com as fãs, o facto de estarem tantas pessoas reunidas para ver o nosso evento e digressão, finalmente percebi que existem muitas pessoas que ouvem as nossas músicas.

Para o cd Tegomass no Uta, fizemos coisas que em singles normalmente não fazemos, como escrever letras juntos, e foi verdadeiramente divertido.

*para ver o evento Tanabata Matsuri, clique aqui*

Pequenino mas querido :P
Espero que tenham tido boas festas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥