Ryo x Lena

Decidi fazer este artigo só porque acho que apesar de tudo, eles ficam fofinhos juntos ^^ Se Nishikido tiver um dia que assumir uma relação quero seja com uma mulher tão bonita como Lena Fujii é :D

Andam sempre rumores de namoradas principalmente do trio: RyoTegoPi ; então decidi pôr alguns factos, para as pessoas que não sabem de onde os rumores surgiram desta vez do Ryo-chan ^^



Ryo e Lena conheceram-se numa sessão fotográfica para a revista Vivi (2005).
Quando perguntaram a Lena-chan qual seria o seu "namorado" ideal, indicou um só nome, "Nishikido Ryo". E como tal enquanto ela falava de relacionamentos na revista, Ryo-chan entra como "modelo namorado" para a sessão fotográfica!


Um belo especial de Natal ^^

Toda a gente que se importa em saber coisas sobre o Ryo-chan, saberá de certeza, que não há coisa que ele mais goste do que, por exemplo, ouvir as suas convidadas para programas KJ8 ou ver top's de homens mais sexy's e reparar que é o número um, acima de qualquer outro Johnny ^^ (Como qualquer pessoa ne~)

Então pergunto-me que reacção teve ele quando o seu manager em 2005 (Nishi tinha 21 anos), lhe disse "A famosa modelo Lena Fujii quer fazer uma sessão fotográfica contigo como o namorado ideal dela" LOL



A minha primeira impressão dela ao escrever o nome dela no google e clicar em 'imagens' foi "eh~ vulgar!" LOL mas agora acho-a adorável!
A minha grande amiga Nouf-chan do LJ [info]ryoislove como se vê, super fã do Ryo-chan, depois de a pesquisar melhor, agora gosta muito dela, e de vez em quando lança icons/wallies/gif's com ela, e apesar dela ser modelo de profissão e de ter de fazer poses sexy's, no seu dia-a-dia é assim:



 

Sempre a sorrir, assim como um pouco, 'cabeça no ar' ^^
Por isso, acho que se o Ryo-chan de vez em quando janta com ela, é algo totalmente perdoável :

Nishikido Ryo e Lena Fujii (2010)
Quando foram jantar fora ^^
Após 5 anos, eles ainda saem de vez em quando, isso é querido. Não querendo insinuar nada, rumores são rumores, e não tenho grande interesse em descobrir se ainda estão juntos. Tudo o que sei é que em certas alturas eles foram definidos como "amigos coloridos".
Artigo aqui.


Qual é o tipo de mulher que Nishikido gosta?
Como tradutora de artigos/fã, sei que ele gosta de mulheres que pareçam modelos, que se veja que cuidam do seu corpo e de mulheres que fechem as portas com o rabo (LOL), quanto à última não sei, mas Lena-chan preenche as duas primeiras na perfeição ^^

Mais que isto, não sei ^^
~~
THE END

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥