Pi-chan alcoolizado 2009-10

Estas fotos já são velhas...
De Outubro de 2009 e De Janeiro de 2010, para ser precisa... Mas como as encontrei por acaso na internet e nunca as tinha visto decidi partilhar...

Eis essencialmente Pi-chan e Akanashi-san a divertirem-se em bares, saídas à noite e muitas bebedeiras!

*cliquem nas imagens para as verem maiores*

Outubro 2009

Yamapi e Akanishi numa festa do bar LEX. Totalmente alcoolizados! XD



Para mais fotos de Yamapi e outros membros:




De outra festa temos, Akanishi e Kusano (ex-membro dos NEWS)

Acho que ao ver isto, fico com algumas respostas que tinha resolvidas... Sempre estive a pensar de como terá sido expulsar o Kusano (e o Uchi) do grupo e deixar simplesmente de lhes falar... Mas com isto, se calhar apesar da JE ter excluído Kusano, ele ainda se dá com algumas pessoas de lá... Fico contente por saber disso... visto que esta foto é de 2009, pergunto-me se de vez em quando ele não sairá com o Shige e o Koyama ^^

Agora sinceramente a melhor foto deste post:


Ver o Pi-chan assim é de alguma maneira perturbante e divertido xD
Vou claramente guardar esta foto :P


Janeiro 2010

Aqui temos Akanishi a divertir-se à grande:




O bar em questão chama-se LEX, entre outros que não foram referidos pela fonte, pois não queriam que ambos os bares fossem preenchidos por fãs doidas...
O que acho bem, visto que eles também têm o direito a divertirem-se!

Esta foto está na parede do bar:



Mais fotos do Pi no corredor da Lex! :D


Uma com Kazuya:

E uma menos comum, com Koyama ^^



Bem este post foi somente para partilhar pedaços da vida dos famosos que tanto adoramos a divertirem-se como pessoas na casa dos 20 como são :D
**
Créditos de partilha a kenken-no-heya

1 comentário:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥