Ryusei no Kizuna

Ryusei no Kizuna (2008)
流星の絆

http://kojaproductions.files.wordpress.com/2008/10/ryusei_no_kizuna_kjpjpg.jpg

Género: drama, mistério e comédia.
Classificação (1-5):   4
Sinopse: Baseado num popular livro com o mesmo nome, Ryusei no Kizuna conta a história de três irmãos, cujos pais morreram assassinados. Após o incidente, juntos prometem que um dia vingarão os seus pais. Depois de muitos anos, os três irmãos tentam singrar na vida da melhor maneira que podem, não esquecendo no entanto, a vingança.


Actores Fixos (Outra participação):
  • Ninomiya Kazunari como Ariake Koichi (Freeter, Ie o kau )
    • Saito Ryusei como jovem Koichi (Zeni Geba)
  • Nishikido Ryo como Ariake Taisuke (Joker)
    • Kakazu Issei como jovem Taisuke (Dosokai)
  • Toda Erika como Ariake Shizuna (Tatta Hitotsu no Koi)
    • Kumada Sea como jovem Shizuna (*sem informação*)
  • Kaname Jun como Togami Yukinari (Unubore Deka)
  • Omi Toshinori como Hayashi George (Dosokai)
  • Shitara Osamu como Inspector Hagimura Shinji (Hagane no Onna)
  • Emoto Akira as Togami Masayuki (Karei naru Spy)
  • Ryo como Ariake Toko"pai" (Troubleman)
  • Terajima Susumu como Ariake Yukihiro "mãe" (Joker)
  • Miura Tomokazu como Inspector Kashiwabara Yasutaka (Tokyo Dogs)
  • Kiritani Kenta como Takayama Hisanobu (JIN)
  • Nakashima Mika como Sagi (Unubore Deka)

 http://i44.tinypic.com/zo03o.jpg

Opinião: Primeiro que tudo, mesmo que queira ser imparcial, não consigo! Adoro os 3 actores principais, assim como os actores que fazem de "pais Ariake" ^^

Este dorama tem uma sinopse pesada, certo? E se vos dissesse que o drama é muito engraçado e entretem imenso, acreditavam?
É verdade! Por mais incrível que pareça os 3 irmãos são muitos engraçados, principalmente o onii Koichi. Ouvir o Ryo-chan e a Toda Erika-chan a dizerem ao mesmo tempo:
"Kimoi ~~"
É adoravelmente engraçado!
É visivel que os três actores se dão muito bem, o que é maravilhoso :P
Num programa de TV, lembro-me de ter visto o Ryo-chan a pedir "por favor" à actriz Toda Erika que não olha-se para ele de frente, que ele ficava todo vermelho XD


As histórias alternativas têm imensaaaa~~ piada mesmo, por isso vale muito a pena ver :D
*Adoro a personagem post-it XD baka, kimoi e baka*


Quanto ao final quanto a mim foi o esperado, mas estou super feliz com isso!

Ryusei no kizuna 02 
:P

*para pessoas mais perspicazes e que queiram ver o drama sem pistas, não leiam o seguinte paragrafo*
Não sei porquê mas nestes últimos meses, sempre que vejo um filme assim de mistérios, logo nos primeiros minutos resolvo os casos XD talvez deva trocar de curso e ir para investigação criminal *brincadeira*
O truque foi terem feito uma história tão boa a seguir, cheia de partes engraçadas e amorosas ^^
Acabaram por me fazer desisitir do meu primeiro palpite, fazendo-me seguir a história tal como me foi apresentada, mas claro na hora em que Koichi se apercebeu da chave final, também eu lá cheguei :D o que me deixa um pouco orgulhosa!

*para pessoas mais perspicazes, não leiam o paragrafo anterior*

Em suma, este dorama é muito giro!
Verdadeiramente engraçado, quando não prometia nada disso, ao ler-se a sinopse ne~!Foi um bom dorama para ver a seguir ao Natal, nas minhas horas vagas ^^

Onde encontrei o jdrama?
Em andamento - (pt/br) animescenter.com
Completo online - (inglês) dramacrazy.net

Completo - (pt/br) doramasdownloadsblog


Eu vi a partir dos dois primeiros sites, porque ver online é muito mais rápido, mas como vi com legendas em inglês, para quem obviamente prefere em português, deixo a 3ª alternativa, que encontrei agora.

Matta ne~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥