Mo Hitotsu no Sugar & Spice + 100 Scene no Koi

Hoje vou fazer duas observações ao mesmo tempo, pois estes dois doramas são muito curtos, Mo Hitotsu no Sugar & Spice tem quatro episódios e 100 Scene no Koi tem três.
100 Scene no Koi, foi o terceiro dorama que vi e vi-o simplesmente por ter como principal em todas as 3 histórias Mizushima Hiro.
Apesar de Mizushima ser um máximo, o dorama em si não tem nada de especial, é constituído por três histórias diferentes, a que dou destaque para a última das histórias, correspondente ao último episódio, de resto as histórias carecem de sentimento por serem muito curtas.
Aconselho este dorama somente para quem gostar do actor.
Uma curiosidade deste dorama é que foi feito para ver em telemóveis.
Sinopse comum:
Mizushima Hiro representa três histórias diferentes de amor e cada episódio tem cerca de 15 minutos cada, actuando de três maneiras diferentes: um estilista, surfista e cabeleireiro.


Mo Hitotsu no Sugar & Spice destaca-se. Este dorama está cheiooo de actores conhecidos desde Life, Last Friends, Stand Up! e Tatta Hitotsu no Koi (apanhei estes).
Sinopse's: 
Episódio 1: Minami estuda na mesma universidade que Yutaka, e ela esconde desde sempre os seus sentimentos por ele, já que ele tem namorada...

Episódio 2: Madoka e Satoshi são namorados, e quando Satoshi é transferido por causa do trabalho para outra cidade, decidem tentar fazer funcionar uma relação a distancia.

Episódio 3: Depois de ser traída, Mika toma a decisão de nunca mais se voltar a apaixonar. No entanto Yuta, o seu novo colega de trabalho, está decidido a fazer com que ela repense a sua decisão.

Episódio 4: Takuma é responsável pelo "School of Lock", um popular programa de radio. Um dia conhece Asuka, e apaixona-se de imediato por ela.

Este dorama tem uma predominância comum de nos apaixonarmos ao som familiar de Lyla (Oasis), se virem vão perceber porquê. Apesar de ser outro dorama muito curto, sentimos que o que vimos foi suficiente para produzir uma história aceitável. As histórias são muito giras, o meu episódio favorito foi o terceiro.
É mais um mini-drama que deve ser visto para quem quer uma coisa rápida.

Onde encontrei o jdrama?
Os dois Completos - (pt/br) dramakawai


Matta ne mina-san,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥