Tatta Hitotsu no Koi

Tatta Hitotsu no Koi (2006)

Género: Romance, drama.
Classificação (1-5):
4
Sinopse:Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joelharia. Vivendo uma vida sem privilégios, Hiroto (Kamenashi Kazuya) já há muito tempo que se esqueceu como sorrir, apesar de viver com a sua família e estar em constante contacto com os seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, têm cerca de 20 anos e trabalham arduamente para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) frequenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres, cresceu animada e abençoada com muito amor. Na sequência de uma serie de eventos Hiroto e Nao acabam por se apaixonarem um pelo outro, no entanto, esse mar de rosas é só o começo de sérios problemas.

Opinião: O drama desta série é um drama que muitas pessoas intitulam de 'humano', ou seja, aquele que provem do dia-a-dia, e não aquele drama arrebatador como o de Proposal Daisakusen (pelo menos para mim), por exemplo.
Ainda nunca tinha visto um dorama com Kamenashi Kazuya, apesar de Nobuta wo produce estar na minha lista de espera há algum tempo (ando a guarda-lo ;) )

Este dorama tem a particularidade de no fim mostrar cinco anos para a frente o que aconteceu com cada um dos personagens, que é sempre um pormenor que gosto muito nas séries, por desconhecer totalmente o que virá a seguir.
Antes disso, a história é bem bonitinha, aquilo a que podemos chamar de história japonesa, com a separação das pessoas ricas das pobres e tudo mais.

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animescenter ou dramafansfansub
Completo - (inglês) jdramazone

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥