Last Friends

Last Friends (2008)

Género: drama.
Classificação (1-5):
5
Sinopse: Last Friends aborda questões que afligem a geração actual. Michiru (Nagasawa Masami) começa a morar com seu namorado, Sousuke (Nishikido Ryo), é um rapaz amigável mas carrega consigo uma dor incontrolável que o faz mudar de maneira de estar, causando imenso sofrimento a Michiru.
Ruka (Ueno Juri), é uma rapariga que costumava ser colega de Michiru há muito tempo atrás, tem um estilo masculino e tornou-se uma brilhante corredora de motocross, no entanto, esta também carrega um fardo muito grande no seu coração que não pode ser amparado.
Takeru (Eita) e Eri (Mizukawa Asami) também têm a sua história, que deixo a descobrir por vocês.
As vidas dos iniciais cinco e depois seis personagens tornam-se interligadas para sempre a partir do momento em que começam a morar juntos.







Opinião: É incrível como os seres humanos podem ser horríveis, e é incrível também que hajam tão bons actores que retratem todas aquelas imagens de violência.
O dorama, no entanto, não se trata somente de violência, mas sim de apoio, amor, solidão, gratidão e muitos mais sentimentos arrebatadores.

É de referir um elenco de luxo como Ueno Juri, Nagasawa Masami, Eita, Nishikido Ryo, Mizukawa Asami. E mais uma vez digo que é super engraçado ver como de alguma forma os actores entre si têm a sua própria linha vermelha, se fizéssemos um organograma estariam todos ligados, acabam por trabalhar mais do que uma vez, uns com os outros.

A música e o vídeo da abertura da série são excelentes, transmitem muito de cada um; Amor, Libertação, Agonia, Solidão e Contradição; e mais uma vez aparece a linha vermelha que liga as pessoas que estão destinadas a encontrarem-se na vida.

Opening (Hikaru Utada - Prisoner Of Love):


Não há palavras para descrever o que esta série me transmitiu, tanto por já ter visto sinais de violência na vida real, que orgulhosamente acho que contribuiu para o desfecho da relação. Não é claramente algo para ser-se falado aqui... mas deixo uma mensagem...
Não desistam, lutem por vocês e pelos vossos amigos, por aquilo que vos faz feliz, e não hesitem em pedir ajuda, em agarrar no vosso amigo e leva-lo para um sitio seguro.
Ajudem o máximo que puderem, é o mínimo que podemos fazer por eles.

É tudo,
matta ne minna-san;

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animescenter
Completo - (inglês) jdramazone

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥