Stand Up!

Stand Up! (2003)


Género: comédia.
Classificação (1-5):
4
Sinopse: A história começa quando quatro rapazes de 17 anos (Shouhei [Ninomiya Kazunari], Kengo [Yamapi], Hayato [Narimiya Hiroki] e Kouji [Oguri Shun]) descobrem que são os últimos virgens da escola em que frequentam (DB4 xD). Durante as férias de verão, uma rapariga (Chie [Suzuki Anne]) por quem foram apaixonados à 11 anos atrás, regressa ao bairro, no entanto, apesar da atracção que sentiam por esta quando eram crianças, estes rapidamente descobrem que ela agora é uma mera “sombra” da princesa que fora.
Este é um dorama sobre amor, amizade, a vida escolar e familiar, a hipocrisia dos adultos, as complicações da vida, e claro sobre sexo, de pequeno bairro comercial e pretende retratar a vida de muitos jovens na actualidade, que têm imensa pressa em perder a virgindade sem que isso implique quaisquer sentimentos.


Opinião: Este dorama tem um elenco muitooo bom, e é essencialmente para rir. Tem a característica de ser muito realista com o dia-a-dia dos adolescentes de uma forma extremamente engraçada.
Neste dorama, merece especial atenção a personagem Hayato, que é simplesmente a mais louca e divertida da série.

Não sei como explicar esta serie de uma maneira mais critica, pois na realidade trata-se mesmo de rir com fabulosos actores e actrizes japoneses, algo que dá para qualquer idade (a partir dos 10 vá xD) e para qualquer género.

Quem gosta de ver doramas, deve conhecer cerca de 2\4 dos actores que aparecem, por isso, é tudo muito familiar.
Não há nada como ver para querer,

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animescenter
Completo - (inglês) jdramazone

matta ne
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥