Massu . Revista 'Potato 08.10

Massu a acabar esta revista...



Os membros falam sobre as suas personalidades, a origem dos seus nomes, os seus pontos negativos e positivos, e coisas do género~ Cada membro dá também uma dica de como nos darmos bem com outro membro.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Massu
O começo
Eu por acaso nunca soube a razão para o meu nome ou quem é que me deu o nome Takahisa mas aparentemente tem a ver com o número de traços que combinam com o nome Masuda. Eu sou na verdade uma pessoa de sangue tipo O, mas existem imensas pessoas que me perguntam: “Tens sangue do Tipo A, não é?” (*Nota no fim). Porque sou muito metódico. Até eu penso nisso (risos) Gosto das coisas limpas. Mantenho o meu quarto, a minha mala, e as minhas coisas, todas limpinhas. No que diz respeito a coisas que gosto, são roupas. A minha especialidade é desporto, especialmente basketball e baseball! Eu gosto também das bandeiras de praia.

Pontos a se ter atenção
Tenho o 'pavio um bocado curto'. Quando alguém faz alguma coisa que não tem qualquer senso comum fico irritado. E também, provavelmente não gosto de ter pessoas a andarem atrás de mim (* no sentido mesmo de "andar na rua", não de "perseguição amorosa") Quando estou a andar com os meus amigos, gosto que eles andem ao meu lado ou à minha frente. Mesmo quando só estamos a ir para o autocarro juntos, eu sou aquele que pede para ficar no lugar de trás (risos) Uma coisa que eu não me dou bem é com insectos pequenos. Se calhar alguém dizer “Olha~” e puser um insecto à minha frente, mesmo se for uma piada vou provavelmente odiar essa pessoa (risos) (*Vejam este video, onde o ex-membro Kusano, leva um insecto para o Massu e ele responde assustado "Não brinques comigo!") Também não me dou bem com calor. Mas Verão é inesperadamente a minha estação favorita. Porque existem imensas coisas que são divertidas no verão, como ir à praia ou à piscina

Pontos que tens de ler
Desta vez para o concerto Tegomass, senti que quantos mais concertos fizermos mais crescemos. Eu não posso dizer especificamente “Tornei-me capaz de fazer isto no que diz respeito a isto” mas o mérito que tiramos dos concertos tem aumentado. A vibração do som muda consoante o espaço onde se toca então estive a pensar em maneiras de equilibrar isso. De 30/7 a 1/08 temos concertos extra então voltaremos para Yoyogi e seria bom se pudéssemos mudar o conteúdo dos concertos outra-vez. Na tour, o cozinhado "Kiritani tanbou" que comemos em Akita estava bom~! Tinha galinha e vegetais, e estava tão bom que eu repeti.

Uma boa maneira de termos um relacionamento com Kato
Shige tem imensos hobbies e imensos conhecimentos. Então seria agradável se falasses de tópicos como filmes ou cameras, coisas que parecem interessar Shige. Tópicos que venham de hobbies que ele tenha parece que será depois mais fácil para ele alargar a conversa. Ao fazer isso, acho que poderão gostar da conversa. Falei sobre isto durante um MC da tour Tegomass mas o Shige é o tipo de pessoa que come galinha Karaage de modo selvagem. (*Ele limpa-se às calças!!! SIM! Está aqui a prova do MC) Façam questão de ter um guardanapo preparado e dar-lho casualmente quando ele acabar de comer, até porque eram capazes de ganhar... uns pontos?! (risos) O Shige é um bocado selvagem no entanto, há uma parte muito inocente nele. É por isso que deveriam ser simpáticas com ele!

*Nota: : No Japão, diz-se que consoante o tipo de sangue se consegue ter uma ideia sobre a personalidade da pessoa, o que vem dar um novo sentido à música Koi no ABO.
- Tipo A: muito organizado, metódico e «formal». [membros: Shige e Yamapi]
- Tipo B: diz e faz o que lhe apetece e é como «Jekyll Hyde**». [membros: Tegoshi]
- Tipo O: «rei do romantismo» e os mais «orgulhosos» [membros: Ryo-chan, Koyama e Massu]
- Tipo AB: «Tsundere Producer» e «sonhador»

**Nota 2: Jekyll Hyde (aparece a comparação na letra da música 'Koi no ABO') é uma história de um senhor que se chamava Dr Henry Jekyll mas que tinha um alter ego horrível muito presente ao qual dava o nome de Edward Hyde;
ou seja, a comparação serve para dizer que as pessoas de Sangue B, têm frequentemente muitas "carapaças" na sua personalidade... 'não são o que aparentam'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥