Tegoshi . Revista 'Potato 08.10

Hoje vou acabar a revista potato genteee!
Podem parar de me amaldiçoar que eu sei que tenho andado desleixada!
xD
Tegomass a completar hoje!



Os membros falam sobre as suas personalidades, a origem dos seus nomes, os seus pontos negativos e positivos, e coisas do género~ Cada membro dá também uma dica de como nos darmos bem com outro membro.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala

Tegoshi
O começo
Eu não sei uma única coisa sobre a origem do meu nome. Eles não usaram caracteres dos nomes dos meus pais para completar o meu. Pergunto-me o porque de me terem chamado Yuya? (risos) Mas eu gosto do nome. O som é leve. A minha minha personalidade tem sido tímida, até mesmo quando me tornei adulto. Tenho amigos que me fazem pensar que ficaremos para sempre juntos nesta vida e não tenho nenhum desejo de querer mais amigos do que os que já tenho particularmente. e também quando eu não gosto de alguma coisa digo logo, então acho que posso dizer que tenho uma personalidade directa

Pontos a se ter atenção
Eu fico irritado com pessoas que falam sem educação e que têm más maneiras. Mesmo se a pessoa for mais velha que eu, se começarem a falar rudemente desde o inicio faria-me provavelmente afastar-me deles. Uma coisa a que não sou bom é com casas assombradas. Fiquei petrificado de medo duas vezes na minha vida (risos) Quando fui a uma casa assombrada que era conhecida por ser muitissimo assustadora, houveram tantas vezes que pensei em correr dali para fora. Eu estava só a gritar “waa~” e cheguei embraçosamente com a cabeça a cair (risos) Eu também, sou péssimo com pessoas da minha idade. Se estiver com pessoas da minha idade acabo por ficar calado. É preciso tempo para me aproximar.

Pontos que tens de ler
Foram decididos shows extras para Tegomass! Desta vez achei que a musica era boa e que os instrumentos também. Só o facto de estar com músicos profissionais na banda ajuda-me a aprender. É verdadeiramente divertido. A única coisa com que estou preocupado é que na pausa que existe entre os concertos vou estar a jogar futebol e quero ir à praia então posso ficar completamente "preto" do sol. é por isso que quero controlar o meu bronzeado. E ultimamente a única coisa em que consigo pensar é na Copa do Mundo (Mundial 2010) Tenho estado todos os dias com falta de sono (risos)

Uma boa maneira de termos um relacionamento com Masuda
. . . É capaz de ser difícil ter um bom relacionamento com ele (risos) Primeiro que tudo, é um OUT (*fora) de puserem a mala do Massu no chão! E também, se comerem comida ao pé da mala do Massu é um OUT! Porque a mala pode-se sujar. Isso seria um cartão vermelho. E também, é provavel melhor não fazerem nada que pensem que o fará ligeiramente infeliz. Se fosse eu, ficaria muito feliz se o meu manager repara-se e me ajuda-se a fazer as malas mas acho que o Massu não ficaria feliz por mexerem nas coisas dele. No entanto, no oposto do que tenho dito, não têm de fazer um alarido para se darem com ele, porque é muito fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥