Natsu no Koi #1

E por ser Agosto ! SIMM!
Decidi começar fazer um projecto meu ^^
Se conseguir (porque vou de férias dia 8 e só volto dia 30, apesar de levar a internet nunca se sabe...) postarei todos os dias um video divertido, ou não, dos News, para alegrar o nosso verão.

Hoje estou numa de postar videos do Pi-tan (pequeno e adorável Junior ;) ) com o seu adorado senpai Tackey ^^

Yamapi, Toma e Tackey
«Pi-chan é abraçado por Tackey»



« takki: 3, 2, 1, cue.
yamapi: papa, compra-me isto?
takki: cho kawaii~
yamapi: eh?! para!! para!!
takki: porquê?
yamapi: a camera ainda está a filmar!
takki: mas tu és demasiado kawaii.»

- Adoro ver videos de quando Pi-chan era pequenino... uma pessoa que mudou radicalmente foi o Toma... Mesmo tipo o.o
Muito adorável!

Yamapi e Tackey
«Pi-chan tenta sem sucesso espirrar»


- Wahhh~~ Kawaii :3
A voz do Pi quando era pequeno era mesmo extremamente adorável!
[e agora extremamente sexy *.*]


Yamapi e Tackey
«Pi-chan recebe um beijo»

- A relação senpai-kouhai deles é simplesmente adorável...
Foi ele o primeiro a chamar Yamashita de Yamapi/Pi :3

Yamapi e Toma
«Pi-chan arrepia-se»


- Este é extremamente engraçado xDDD
Kawaii ^^
Matta ne **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥