'Tegomass no Ai' Tour

Finalmente apareceram os vídeos legendados...
O primeiro vídeo mostra um pouco do concerto Tegomass e de KoyaShige que apareceram no concerto em Yoyogi (Ehhh, deja vu? :) ).

O segundo mostra Koyama que informa Tego-nyan que o primeiro ministro do Japão renunciou o seu cargo, notícia que surpreendeu por completo Tegoshi. Como é que sendo Japonês ele não sabia? Hibernou por momentos ;)

Para verem ambos os vídeos directamente legendados em inglês:
"Enta DE Chu" (3 Junho, 2010) Tegoshi não sabe das novidades
Duração: 51 secs Tamanho: 3 MB
Com: Tegomasu & KoyaShige (NEWS)
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=U01H0Q17
Mediafire: http://www.mediafire.com/?2mtfkdnndnt

"U-LA-LA" (2 Junho, 2010) KoyaShige invadem concerto Tegomass
Duração:
2 mins 24 secs Tamanho: 8 MB
Com: Tegomasu & KoyaShige (NEWS)
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=F05HY9FG
Mediafire: http://www.mediafire.com/?eotlxzy0mm5

Estes link's são meramente partilhados, créditos somente a [info]newshfan

----------------------------------------------------Artigo de
http://horizonproject.wikispaces.com/file/view/Blogger_Logo.png/30625709/Blogger_Logo.png NewsPi

Primeiro vídeo (Sem legendas):



No MC:
Massu conta como Shige come Karaage. que Shige é diferente. Ele pega simplesmente na comida com as suas mãos e come-os.
E depois, ainda limpa as mãos nas suas calças (Vejam como o Massu o demonstra xD). Então Koyama diz a Shige para tentar limpá-las nas calças de Massu.
Shige obedece, dizendo "Com licença~", e começa a demonstrar uma limpeza nas calças de Massu.
Massu diz choramingando: "Eu vou pra casa"

Koyama:
(para Tegoshi) Disseste que o Massu foi à casa-de-banho em pleno concerto, não foi?
(Tegoshi solta uma gargalhada)
Shige: É sério? Mas tu achas que isto é algum ensaio (fala para Massu)?
Massu: ...Eu não fui à casa-de-banho! Fui apenas lavar o meu rosto.

Tegoshi: Agora à pouco cantei "kesenai" no meu solo, certo?
Koyama: Estavas Kakkoi!
Tegoshi: E o Massu estava a tocar piano. Desta vez, o Massu desafiou-se a tocar um instrumento, mas hoje ele passou por ele e disse "Vou lavar o meu rosto~"
Koyama: Eh? Porque?
Shige: Devias desculpar-te, por enquanto.
Massu: Vou-me desculpar por enquanto... "Domo sumimasen deshita [forma rude de se dizer]" !!!!

----------------------------------------------------

Segundo vídeo (Sem Legendas):


Aqui é mesmo como já referi, a cara hilariante do Tegoshi que não sabia de uma notícia tão importante como a renuncia do primeiro ministro Japonês.

Espero que tenham gostado, pode ser que muito em breve o grande site newshfan traduza o concerto todo... é uma questão de esperar...
Agradecimentos à minha grande parceria de informação NewsPi!, não se esqueçam que podem ler diariamente para além de algumas revistas (como aqui), os diários de todos os elementos (Pois recentemente a dulpa Tegomass também tem escrito).

Por hoje é mesmo tudo,
Matta ne
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥