Artigo em inglês, hellomichi
(Arigatou gozaimasu~)
Este mês, News falam sobre 'olhares', da maneira como as pessoas olham para eles, e da maneira como quando se encontram vão correm um para o outro (Ryo-chan e Tegoshi)...
Koyama
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?
Provavelmente desde que os NEWS tiveram o primeiro concerto no Tokyo dome (*Pacific Tour 2007-08). Como esperado, o número que pessoas que lá estavam foi impressionante. Graças a isso, consigo fazer discursos em casamentos sem ficar atarracado (risos) Outra vez em que eu também fiquei surpreendido pelo número de pessoas foi durante as minhas audições. Estavam lá cerca de 300 pessoas todas juntas. E eu pensei: “Eu não vou conseguir passar”. Aqueles que estavam comigo nesse momentos foram Kisumai Yoko-kun e Nikaido. Claro que eu não conseguia dançar como deve ser e provavelmente perguntei à pessoa encarregada da coreografia “Como é que é suposto eu dançar?”. Suponho que o que aconteceu comigo se chame “Ter boa vontade”.
E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?
Eu sou mesmo aquele que é reconhecido. Houve supostamente uns tempos em que o Massu me viu. O que o Massu disse foi “Eu vi este tipo super kakkoi a andar na minha direcção. . Foi o que eu pensei, mas depois vi que eras tu” mas depois disso ele disse “Se uma pessoa olhar para o Koyama a 50m metros de distância, ele parece sempre kakkoi” (risos) É por isso que se calhar ter alguma distância das pessoas em concertos é a escolha acertada (risos)
Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!
Numa localização em ‘news every’, um festival em Nagano... mas eu era um desconhecido ali, então estava um particularmente nervoso. Foi até planeado ser em directo mas, as pessoas à minha volta, com o festival, iriam dizer-me ‘Falas tão baixo!”. É um festival comemorado de 7 em 7 anos e tinha aquela sensação de conseguir reunir toda a gente, então estava a ter os máximos dos cuidados para não estragar o momento. Mas na realidade, eram todos muito acolhedores. É um lugar típico onde posso comunicar na perfeição.
As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente
Eu e o Tegoshi vamos ao mesmo cabeleireiro (lugar) (também o referiu aqui), então há momentos em que nos encontramos por lá. Mesmo sendo do mesmo grupo, é muito estranho encontrarmo-nos num sitio destes (risos) E o nosso cabeleireiro (pessoa) é o mesmo, então mesmo que eu não encontre o Tegoshi ele diz-me tudo o que se passa com o cabelo dele. Ele disse que o Tegoshi é do tipo que diz: “Quero fazer permanente. Deixo o resto para ti”. E também, ela não é um membro, mas coincidentemente encontrei e Iwashita Shima-san , que actou no “hanayome wa yakudoshi!”, enquanto estava num comboio. Eu pensei: “Aquela pessoa é tão bonita~” e só depois é que me apercebi “É a Iwashita-san!”. Quando eu a chamei ela diss “Oh~” surpreendida.
Shige
Quando foi que te habituas-te a ser observado por muitas pessoas?
Por outro lado, pior do que ficar nervoso à frente de uma multidão de gente, fico mais nervoso à frente de um grupo menor. Na escola primária, como competições de canto. Ou conduzir para tirar a carta de condução. Porque o carro está com mais um passageiro. Se a pessoa que estava lá antes de mim errar nalguma coisa, pensarei de imediato “Ok! fica tudo bem se eu também fizer um erro igual!” a fazer a pose da coragem (risos) Mas graças a isso, fui capaz de passar à primeira. Tentei estar ali cheio de mim, a pensar “Mas que raio é que eu penso que sou” (risos)
E se fosses a andar pela cidade e acidentalmente encontrasses um conhecido, és do tipo que reconhece as pessoas logo? ou do tipo que é reconhecido?
Eu reconheço as pessoas~ Eu já entrei em lojas de conveniência e encontrei o Yamashita-kun. Quando estava comer num restaurante, estava por lá um wrestler que eu gosto e sem pensar enfrentei-o e disse ‘Eh~! Não és o X-san?!’ e apontei para ele, mas chamei-o educadamente (risos) É como para alguém que gosta dos News, encontrar-nos numa loja qualquer. . .é esse tipo de acontecimento. Pergunto-me se consegui transmitir a minha emoção correctamente para ti (risos) E também, sou muito bom a encontrar pessoas realmente famosas. Como celebridades que ainda não são totalmente famosas no país inteiro. Nesses momentos, sinto-me como uma criança que se colou ao ecrã.
Uma coisa que te fez pensar: 'Por causa deste erro ou deste acontecimento, passei a ser observado por toda a gente!
Escrevi isto no meu diário via internet (podem encontra-lo traduzido aqui, sempre que o Shige escrever)... as pessoas no set do drama encontraram-o na net. Por mim, preferia que eles não soubessem, porque acabo por escrever coisas que acontecem sobre a equipa de produção e os seus erros ou momentos engraçados e se eles o lerem, acho que pensarão “Este gajo é tão obstinado” (risos) A parte disso, quando eles disseram “As coisas que o Kato-san escreve são interessantes” fez-me ficar com vontade de escrever mais~ (risos) É por isso, que por favor, esqueçam que a minha página de diário existe (risos)
As acções de um membro que tu tenhas visto, recentemente
Também escrevi sobre isto na minha web e na série winkup, “Photoshigenic” (*está aqui, traduzido por mim), mas recentemente tivemos uma reunião dos que participaram em “Kinpachi sensei”. Naquela altura, toda a gente estava a achar o que o Massu dizia engraçado. Não era o Massu habitual a quem se diz “Falhou em ter piada" mas toda a gente estava a dizer ‘O Massu é, como sempre, realmente engraçado’! Todos lá, eram tão experientes na vida que não estavam satisfeitos só com as piadas normais... ou isso ou estavam à espera de piadas verdadeiramente num nível superior ao meu... o que me fez sentir desconfortável (risos)
---
Massu hidoi~~ xP
" Massu - “Eu vi este tipo super kakkoi a andar na minha direcção. . Foi o que eu pensei, mas depois vi que eras tu” ... “Se uma pessoa olhar para o Koyama a 50m metros de distância, ele parece sempre kakkoi” (risos)"Uma observação a tomar, é que apesar de cada vez que o Shige fala do Massu é para mandar vir com ele, já perdi a conta das vezes que ele só fala do Massu... Tirando o Koyama que é obviamente o mais próximo do Shige, pergunto-me se o Massu não virá logo a seguir... :)
Bem por agora vou aproveitar o resto de tarde, e mais tarde volto com mais qualquer coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥