Shige . Revista Duet 07/2010

As entrevistas oficiais desta revista, vêm amanhã.
Hoje é o último dia de estudo da 1ª Fase de exames, então só tenho tempo de traduzir, o extra da revista, com Shige e o seu último comentário sobre Troubleman.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


O último comentário de Kato Shigeaki!

Nós acabamos os esforços de Troubleman! Quando as filmagens começaram eu decidi por mim mesmo, do fundo do meu coração, dar o meu melhor para não falhar neste drama onde pela primeira vez fiz o papel principal. Claro que senti uma certa pressão, mas agora que as filmagens acabaram, estou cheio de satisfação e libertação.
A coisa que me deixa feliz é eu não ter causado qualquer problema (*trouble) de todo e pudemos acabar este drama na perfeição. O ano passado, na minha vida privada fui rezar a um templo e fui a montes de "sitios de poder", talvez tenha corrido bem para isto (risos). Já que nesse dia, já estava decidido que eu entraria em Troubleman, pedi para: "fazer um bom, e relaxado drama". Bem, não sei se foi graças a isso ou não mas as filmagens foram encantadoras e a atmosfera com o director SABU e toda a equipa foi a melhor. Penso que ao ser um drama, deveria recomenda-lo a toda a gente, família e amigos. É sem a menor das duvidas um drama interessante, então, por favor, vejam tudo até ao último episódio. Yoroshiku onegaishimasu!

Relatório Final!!

- Na acção, à margem do rio, Kato Shigeaki tinha uma ferida e sangue na sua bochecha. Em que problema ele se meteu desta vez!? ...Não há razão para se preocuparem! É somente a última gravação de Troubleman e o sangue foi feito por artistas de maquilhagem. Segredos atrás de segredos, a história deste drama lentamente chega ao fim. Antes ao verdadeiro fim, Tokuda teve de correr sem descanso, mas quem é aquele que fica à espera dele, quando ele cai...!?

- Na localização em questão, Kato-san estava na brincadeira com o director SABU: "Quando eu li o guião desta última cena pela 1ª vez, fiquei chocado (risos)".
Os últimos momentos da série são-nos mostrado parcialmente desde o inicio até ao fim, num ambiente muito calmo. E de repente o tema do dorama aparece cantado pelos NEWS "Be Funky!" e a equipa de produção à volta de Kato-san começaram a apertar-lhe a mão e a dizer "Otsukaresama deshita!" (*Bom Trabalho), foi comovente.
"Estou feliz por me terem dado a oportunidade de fazer Troubleman. Para mim será um tesouro que vou valorizar por toda a minha vida. Muito Obrigado!" -disse Kato-san mostrando o seu maravilhoso sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥