Photoshigenic 31 (Shige)

#31 - WinkUp 06/2010
Temas:
Festa de Licenciatura e Hanami com Massu.



Artigo em inglês, [info]spilledmilk25

Nesta primavera Shige licenciou-se calmamente.

"Bem, levou tempo. Tem-po-tem-po" depois de Shige ter dito isto tão simpaticamente para nós, disse ainda:
"...O dia anterior à minha cerimónia de licenciatura, os sonhos que criei, deveria conta-los".

Em contexto, "não tinha alguns créditos e a minha tese foi apagada", acordei sobressaltado e a soar a dizer "AH!!"...
Ele confessou que experienciou algo do tipo na primeira cena do seu dorama.
Com um coração culpado temos de dizer isto.
Não interessa o que aconteça, parabéns pela tua licenciatura.


Na imagem↑
: "O QUÊ!?" Licenciei-me!


Texto e Imagens de Shige:


Sakura. Esta é muito similar à fotografia do mês passado mas era flor de ameixa. É uma imagem diferente. De alguma maneira, neste festival hanami revivemos os nossos colegas de turma. No fim de Março, recebi um e-mail de Masuda Takahisa. O conteúdo era "Estás livre na primeira semana de Abril?". Ele não sabe que eu estou a filmar um drama? Foi isto que pensei, mas depois, ouvi que a razão da pergunta estava num encontro com os membros de Kinpachi Sensei. Nesse dia, as filmagens acabaram cedo então, pensei em ir ao sitio combinado. Enquanto estava a ir para lá telefonei ao Massu e ..."Estou a comer com os meus amigos por isso vou atrasar-me"...eh? Tu convidas-me e depois nem lá vais estar a tempo e horas? E além de estares a comer fora, o que mais pretendes fazer? ... No ponto de encontro, queixei-me disto aos nossos colegas de turma. E o Shige que foi capaz de ir a horas, foi tratado como um ser VIP. Mesmo sentindo-me melhor, acabei por dizer: "Massu, aquele gajo está a comer com um amiguinho!!".
No final de contas, ele chegou 4 horas atrasado e só me contactou 2 vezes. E eu disse, "Vais ter de pagar por isto!".
...É por isso, que estou a escrever sobre este mau comportamento de 'Masuda' aqui também.



As cenas de Troubleman são genericamente filmadas dentro de um apartamento num armazém, onde os quartos foram especialmente construídos. E esse espaço é terrivelmente frio. Embora, como podem ver na imagem acima, as Sakuras estavam a florir, apesar da estação tivemos de ligar um fogão. Também o usamos para preparar refeições quentinhas.
No dia anterior, festejei a minha licenciatura com vários amigos meus... organizei-a com Matsusaka Ushi e demos uma Yaki Party!! Wow! Tão bom!!! Uma carne tão boa, mesmo não tendo comido muito, uma pessoa sente-se muito satisfeita.
Então, um amigo disse "Yamii~~!". Toda a gente conhece essa palavra. Eu também a ouvi, mas nessa altura não compreendia completamente o significado dela. Primariamente pensei que fosse "Yamii~" de "Yamitsuki! (Sou viciado nisso!)". Pensei que ele queria dizer, que estava de tal maneira bom que ele até se tinha viciado nisso como eu, então disse "Yamii!!" para ele também. Eu estava estupidamente a repetir coisas como: "Esta música é yami!!" e no final de contas alguém se viu obrigado a perguntar: "Sabes ao menos o que isso significa?".
Honestamente respondi "...o que queres dizer com isso~?" e eles disseram-me que era "Oishii" em inglês. Bem... eu estava lá perto... se queriam dizer Oishii, dissessem logo isso!!
Oishii é "Delicious", não é?! - Então pensei que "Yami~" fosse proveniente da minha obsessão por "Yamitsuki".
'Troubleman, yamii!!' Os dois significados estão bem aplicados aqui. Atmosfera, atmosfera.



------------
E não há nada melhor do que rir com o Shige... xD
Ele é mesmo super engraçado ;)
Claro que pretendo traduzir mais Photoshigenic, assim que tiver tempo... mas mesmo assim, não estão todos disponíveis na internet... infelizmente...

Matta ne* Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥