Koyama . Revista 'TV Pia . 06/2010

Koyama fala sobre o nervosismo que sente todas as quintas-feiras por ter de fazer reportagens em news every, no entanto, sente-se feliz com isso. Depois há um pequeno espaço no artigo em que ele fala sobre, o que o faz ficar curioso em relação aos outros membros, neste momento~

Artigo em inglês [info]hellomichi.


As quintas-feiras agora, fazem-me ficar com a sensação de que vou ter um teste

Já me habituei à atmosfera do programa. Depois de os fazer-mos, Fujii-san e Jinnai-san mandaram-me mensagens com conselhos, como “Estou contente por aquele teu aspecto ter sido mostrado” ou “Vamos tentar fazer-te melhorar neste aspecto”. Toda a gente é maravilhosa e estou orgulhoso por fazer parte da “família every”. Em relação aos membros, Massu e Shige dizem-me com frequência que estão a ver-me. Quando estou a ler um jornal, o Yamapi diz sempre “Dá o teu melhor a estudar~” e eu respondo sempre, “Dá o teu melhor no box” (* para o filme 'Ashita no Joe' que estreia em 2011). Mas ninguém me diz verdadeiramente o que sentem em relação ao meu trabalho, dizem somente “Estou a ver-te” mas penso que só pelo facto de o fazerem, é amor. Eu até já sei quando é que eles estão no ar (* em programas) (risos) Para a parte do programa “Ganbaranai” (* 'Temos de nos esforçar')fazemos um ensaio antes de entrar-mos no ar, eu não sei sobre o que Kamata-san vai falar, então fico a ensaiar! Se eu não tiver o mínimo de conhecimentos gerais então não poderei responder ao trabalho dos meus colegas, então as quintas-feiras para mim, são como exames. É como estudar para um exame, e todas as quintas tenho de pôr os meus conhecimentos à prova. Mas eu também estou numa posição de conseguir transmitir conhecimento então as perguntas que faço, faço-as de modo a que as pessoas lá em casa compreendam.

Depois de 5 minutos para a parte, “Ki ni naru!” (* 'Nós importamo-nos'), eu também acho que os comentários que recebo no estúdio, sobre o quão bem me consegui exprimir para contar a vida ou a situação de certa pessoa, é muito importante. Eu acho que os apresentadores de notícias são realmente maravilhosos! Porque as coisas que dizemos tornam-se informação para as pessoas. Ter a capacidade de transmitir tanta e boa informação naquele limite de tempo é fantástico. É em directo, então saber que naquele mesmo momento tenho pessoas a assistirem, é realmente espectacular. Depois da minha parte ser apresentada, fico com um sentimento super esquisito (risos) No momento em si, sinto-me aliviado. Sentir que fui capaz de transmitir aquilo que queria às pessoas e, a mesma coisa para concerto... ser capaz de transmitir correctamente as coisas ao vivo é completamente diferente quando comparamos com coisas pré-gravadas. De agora por adiante, também, quero continuar a trabalhar às quintas-feiras com um sentimento de querer fazer "every” (*cada um) mais e mais maravilhoso.

Momento K-chan: “É nisto, que estou curioso em relação aos outros membros”!
Quando eu como pudim, penso sempre “Pergunto-me quando é que o filme do Ryo-chan vai sair?” (* Filme '
Chonmage Purin' que vai estrear a 31 de Julho). Eu eu o Tegoshi vamos ao mesmo cabeleireiro mas estou curioso em relação à permanente que ele fez recentemente. Com Yamapi, é como ele fica no seu equipamento de box! Aposto que fica super kakkoi~ Com Shige, é como estão as dores musculares dele (risos) Porque ele tem andado a correr imenso no seu drama (* 'Troubleman'). Tenho andado em contacto com o Massu nestes últimos tempos, então não há nada que me faça ficar curioso! (risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥