Anime do Mês de Agosto!

Kuroshitsuji (2008)


Géneros: comédia, mistério, sobrenatural.
Classificação Pessoal (1-5): 5
Sinopse: Kuroshitsuji, foi baseado no mangá de Toboso Yana com 5 volumes, publicado em 2006. O anime conta a história de uma das famílias mais nobres de Inglaterra - Phantomhive, que possuem um mordomo chamado Sebastian Michaels, que demonstra um conhecimento indiscutivelmente perfeito, boas maneiras, talento para artes marciais e muito para além de qualquer outro mordomo. Porém, serve somente uma criança de 12 anos, chamado Ciel Phantomhive, mostrando-se um grande negociante para sua idade. Mas o mistério na realidade é tentar perceber porque é que um mordomo tão prendado como Sebastian se submete a todos os pedidos do pequeno Ciel.
Porque Sebastian é um mordomo e tanto.

Opinião: É um anime cheio de classe e ao mesmo tempo profundamente macabro. Onde a morte pode ser celebrada com um riso. Subarashi!
Conta com histórias envolventes que só o ''cão'' da Rainha de Inglaterra pode resolver, casos requintados e tenebrosos.
Tem várias referências históricas e míticas, como o Jack o Estripador, e personagens Bishounen, ou seja, profundamente belas.
Contamos ainda com uma belissima Banda Sonora, cheia de musica classica arrepiante.
Este é um anime por excelência, a que é impossível resistir.
Um dos melhores animes de 2008, sem margem para dúvida,

Yuu~

PS - Este anime ainda vai ter uma segunda temporada que perece num total segredo, quanto ao que se vai retratar, visto que este anime acabou de uma maneira extremamente final.

2 comentários:

  1. *w* Hisashiburi. Ayumi da.

    Faz muito tempo ne? Mas aconteceram tantas coisas com o meu computador que demorei para terminar de assistir kuroshitsuji e, consequentemente,por querer comentar só depois de finalizá-lo, demorei para voltar aqui. Sera que a Yuu-chan ainda se lembra der mim?

    Quanto ao anime, achei-o incrivel. Como vc disse,é cheio de classe mas é macabro tambem. muitas vezes fiquei admirada e muitas vezes senti arrepios.

    Os personagens são realmente lindos, principalmente o Ciel.

    Assisti as duas tempoaras e falta-me apenas as OVAs.

    Bom,foi isso. É bom voltar a comentar aqui. Sankyu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh :D
      Claro que lembro poxa ;) Foi muito tempo, mas tenho boa memória ne~

      Que bom que gostaste, eu gostei muito mesmo ;) <3
      Volta sempre ayumi-tan <3

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥