Hatsukoi Limited com OVA's

Hatsukoi Limited parece ainda não ter acabado... A primeira OVA já foi vista por Japoneses e conta com novas histórias, ainda que as antigas personagens estejam relacionadas com as OVA's, estas pretendem ser dedicadas somente ás novas personagens..


Como se pode ver nas imagens acima, esta é uma nova personagem da turma dos principais do Ensino Básico (o correspondente ao 9º ano cá, penso eu), chamada Andou Soako, uma rapariga completamente desastrada.

A primeira ova, pelo menos, tem aproximadamente 4 minutos, mas tudo indica que as restantes (?) também sejam de somente 4 minutos...

Por agora, ficamos à espera de mais novidades,

Yuu´~

2 comentários:

  1. Yo! Yuu-chan =)

    Hisashiburi~

    Nem sei o que comentar aqui. Primeiro que eu não conheço esse anime (eu estava vendo os proximos posts e percebi que não assisti nenhum ainda ¬¬). Bom,mas eu dei uma pesquisada e não me interessei muito pela historia, então essa eu passo.

    Já tenho uma lista enorme pra assistir,melhor eu começar a escolher melhor e assistir o que realmente vai valer muito a pena.

    Não posso deixar de lamentar que tenha parado de falar de animes,mas fico feliz da causa ser o NEWS. E sobre anime tem muita coisa por aí né?

    Eu sei que estas muito ocupada, por isso não force-se muito. Ganbatte!

    Matta ne~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hello hello ;D
      Não vale muito a pena não. Eu simplesmente postava tudo o que era novidade no mundo do anime.

      arigatou! :D

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥