Segunda temporada de Kuroshitsuji está confirmada

A série Kuroshitsuji teve a produção da segunda temporada confirmada hoje no seu site oficial. Não há ainda previsão de quando irá estrear no Japão.

Kuroshitsuji é um anime de acção e comédia sobre o mordomo perfeito em tudo chamado Sebastian a serviço do jovem Ciel. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios. Haverá também um episódio especial exclusivo do DVD 9 que será lançado dia 30/09/2009.

(texto de AnimeBlade)

- Ainda não tive oportunidade de ver este anime até ao fim, mas o que vi foi cinco estrelas...
Quando acabar de ver, faço um post especial sobre ele *

2 comentários:

  1. Sempre ouvi muitas coisas boas sobre este anime, e é o proximo da minha lista para baixar.

    Obrigada por mais um post, Yuu-chan.
    Suki~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anime é muito muito bom <3 ^^ Gosto mais da primeira temporada, mas é sempre bom ver mais um pedacinho.

      De nada Ayumi-chan!
      Obrigada eu por comentar!
      atashi mo daisuki dayo <3

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥