Wolverine e Iron Man passarão a anime

Trailers de Iron Man e Wolverine já estão disponiveis na internet (clique nas imagens respectivas para ver)... A parceria nasceu do estúdio Madhouse, Marvel (claro) e Sony Pictures Japan. Ambos estão previstos para estrear primeiro no canal Animax do Japão, em 2010.

Além dessas duas primeiras séries, já foram confirmados o terceiro e o quarto anime que serão produzidos por essa parceria: X-Men e Blade.

Pessoalmente não sei muito bem o que esperar destes novos animes, visto que eram aqueles tipos de desenhos animados que eu via como sendo americanos... Wolverine e X-men fazem parte da minha infância e são personagens que admiro muito... quanto ao resto, nem tanto...

Pelo trailer que vi, wolverine aparece obviamente no Japão (casas, pinturas, sakuras) onde derrota samurais e um oni (demónio), coisas que são obviamente muito Japonesas... Eu gostava muito da versão americana... mas nada como esperar por 2010 e verificar a qualidade do mesmo;

Yuu*

4 comentários:

  1. nao sabia =S

    mas é mt xtranho, o Wolvarine e os X-men sao americanos e marvel, passarem a anime é uma coisa mt xtranha , kmo sera o anime?

    ResponderEliminar
  2. Pois não sei... o Wolverine aparece bue magro e 'ridiculo'. Eu adoro animes, mas gosto imenso da versão original da marvel...
    Deve tar com falta de dinheiro LOL ou então quer ver se ganha mais á conta da revolução que o anime anda a fazer pelo mundo...
    Só mesmo vendo, eu dps digo-te*

    ResponderEliminar
  3. Ola Yuu-chan

    Nossa eu nem sabia que esses historias da marvel viraram anime. Eu tambem assisti Wolverine e os X-man na minha infancia e gostava muito.
    Nem que isto seje bom, eu não assistiria, seria muito estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me de Wolverine em anime, por ver o trailer, e ele usava katana, coisa mais ridicula! Alguma vez wolverine precisa de usar espadas? xD Deus, eu não vi sequer.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥