NEWS WHITE NEWS

Bom dia!!
Blogger estava a tirar-me do sério, com as suas actualizações, por agora voltei ao meu user habitual "Yuu" :D thanks god! Mais uma época em que ando desaparecida, tenho viajado e tenho estado ausente. Como estão vocês todos? Espero que bem!

Como todos sabem NEWS têm tido CD número 1 há semanas!!  Nossos meninos estão na ribalta, vou só actualizar o mais recente para vocês:

Booklet WHITE

A1
previews and downloads => inala


LIVE MONSTER 22.02.2015


DL — 19:15  –   MF – 001  / 002   -   MEGA – 001  / 002 
with thanks to y AND INALA

O melhor programa destes todos. Vemos os NEWS a comerem e a beberem juntos! :D

MUSIC STATION 27.02.2015

1
10


PERFORMANCE DL — 08:45  –     MF    -   MEGA
MiniSte DL   -   MF    -   MEGA 
with thanks to y AND INALA


MUSIC HOUR 27.02.2015

1
8

DL — 188Mb    -   MF    -   MEGA
with thanks to y AND INALA


Espero que gostem!!! Grandes performances! :D ><

2 comentários:

  1. vi que o Tegoshi tá saindo com uma das garotas do AKB... será que é verdade?

    ResponderEliminar
  2. Pelo olhar da coisa, acho que poderá ser verdade:
    http://aramajapan.com/news/gossip/akb48s-kashiwagi-yuki-and-news-tegoshi-yuya-in-a-yukata-hug-photo/19372/

    Desde que ele seja feliz, até pode sair com homens, não me importo nada ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥