Novidades sobre 4x9

O novo programa dos NEWS estreia amanhã na televisão japonesa:

(c) PongPoko

A este ponto, fora definido como SP (ou seja, terá somente um episódio), no entanto, toda a gente espera que se for um grande exito, poderá haver mais episódios.

4x9 (よんたいきゅう) vai ao ar na NTV, e irá ter os 4 membros dos NEWS a interagir via internet com 9 pessoas (daí o titulo 4x9).
Possivemente algumas dessas 9 pessoas serão fãs, quem sabe. Seria maravilhoso que eles fizessem um programa muito engraçado e divertido, para que possamos ver o programa a evoluir.
Site oficial do programa: http://www.ntv.co.jp/4tai9/
Créditos a bellemainec via news_jpop


Para além dos nossos meninos, vi nas imagens vários comediantes regulares noutros shows, o Hina (Kj8),  Yamaguchi (TOKIO) acho... Estou cheia de vontade de ver! :) » Aparentemente estes convidados acima, estiveram presentes com os membros dos NEWS no "DASH de ItteQ", e não no show dos NEWS lol erro meu~

Este ser o primeiro e último episódio... Tegoshi responde:


Mori mori mori!

~Vamos lá audiências! Não nos falhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥