CONFIRMADO! NEWS c/ TV SHOW 4 x 9

hey hey heyy~~ yeahhh baby!
CONFIRMADO! NEWS vão ter um tv show só deles :D

10646811_719823004777879_6179358622059923695_n

Fora anunciado que NEWS vão ter um programa de TV chamado: “4 x 9” a começar em Outubro. Será o primeiro TV show deste grupo de 4 elembros (os nosso meninos).

4 x 9 vai ao ar dia 6 de Outubro às 23:59 (JST) - Nippon TV.

(c) lucki13ear via jnews1 and Hochi @ newsjpop

Obrigada a Cacá do thedoramas (amo este blog! adicionam aos vossos favoritos!! asap) pela confirmação inicial! (amo vc :3 muahh*)

Não podia estar mais contente com esta novidade! Espero que o programa seja cativante ao estilo Arashiano (amo todos os tv shows dos Arashi ). E que passem o show para mais cedo. Golden Time seria épico... mas baby steps :) Woo wooo~

2 comentários:

  1. OMG!!!! Finalmente o velhote ouviu as nossas preces ao fim de tanto tempo!!!

    Bem já não venho aqui há imeeeenssoooo tempo!! Mal posso esperar para ver o tipo de formato e assim vai-me servir como objeto de estudo! Começo as minhas aulas dia 2 de Outubro!! Finalmente consegui riscar alguma coisa da minha listinha deprimente de coisas a fazer :P

    E tu moça? Tá tudo bem contigo??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Nem sei como isto foi acontecer! Mas também estou ansiosa para que comece... Já que eles têm sempre poucas actividades, assim era uma coisa mais regular com todos :)

      Só em Outubro? Que pouco usual ;) Força nisso! Eu já n me imagino a estudar. Fechei essa loja, acho ;)

      Eu também tive desaparecida daqui, tirei uns tempos para mim, agora voltei :) Já tinha saudades de partilhar estas coisas boas aqui. De resto a vida vai modesta e confortável. Nem sempre como desejava, mas um dia de cada vez :P

      **

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥