Koi Matsuri e 4+FAN (music)

Yooo!
Chegou mais previews de uma músicas do CD dos NEWS:

KOI MATSURI


Música boa para concerto. Mas há algo no ritmo que eu acho muito estranho.
Tenho um ouvido exigente lol Mas também pode ser do género de "Ai no Matador", que primeiro foi super estranho e depois adorei :)

 4 + FAN


ADORO! Este ritmo sim, é mais do meu estilo. Gosto muitoooo :) Imagino-os a correr pelos palcos e a dizer adeus aos fãs :P gosto, gosto.

~~
No entanto, como fã, sei que é uma vergonha.... mas comparando o género de ritmos que davam aos NEWS, e os ritmos completamente pop que lhes estão a dar agora, para mim faz-me ter uma saudade extrema dos 6NEWS. As músicas eram muito mais compostas. Ainda hoje fui ouvir os Best Singles e são todos brilhantes.

10 comentários:

  1. Xiiii tenho andado mesmo preguiçosa de cá vir..Sorry xD

    Finalmente alguém q entende aquilo que me tenho vindo a aperceber tb -.-' Eu gosto das músicas deles novas, acho q têm um bom ritmo para captar a nossa atenção de novo e tudo mais, mas simplesmente está a começar a soar tudo ao mesmo para ser sincera...Por muito que me custe e por mais que eu goste muito de 4NEWS, acho que nunca vou ouvir tanto as novas músicas deles como consigo ouvir as antigas vezes e vezes sem conta, sem me cansar. E não falo da separação e saída dos membros, wtvr...falo mesmo a nível musical. Estas duas últimas q lançaram para o novo album são as únicas deles q até agora não me captam em nada. Ou então não estou acostumada a algo tao 'pastilhado' vindo deles, sei lá xD

    Não sei o que estão a tentar fazer com a imagem deles, mas inovar pra mim só se for para melhor, e neste momento parece que todas as músicas são para fugir ao antigo estilo deles e captar outro tipo de público, sei lá lool

    Eu vou esperar, e continuar a apoiar como sempre e ver o q sai daqui! Talvez me surpreenda ;)

    E claro, sou fã e adoro-os, mas isso também significa que não tenho q gostar de tudo e mais alguma coisa. Só a expressar a minha opinião, não vá me quererem esfolar xD

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aha compreendo. Eu tb ando a morrer com o calor :P

      Sim. Eu dou cmg a "tentar" ouvir várias vezes para dizer que gosto muito. Costumava ser logo! BAM!
      O estilo deles está mesmo totalmente pop, antes tinha ares mesmo de NEWS.

      Ouvir as músicas parte-me mesmo o coração. Eles eram mesmo bons. A música gritava mesmo "NEWS". Agora não sei ainda muito bem... Diria provavelmente que se fosse hoje. Provavelmente não ficaria fã de NEWS, virava-me para Arashi ou kanjani. Enquanto que em 2009, NEWS estava "bem" e era topo.

      É complicado admitir... mas é a minha verdade.

      Eliminar
    2. Ya, eu percebo...As primeiras q saíram ainda tinham alguma coisa deles lá, mas estas últimas...A 4+FAN faz-me lembrar AKB48 ou qualquer coisa q tenha meninas com vozes de desenhos animados e q eu absolutamente abomino xD

      Eu n sou grande fã de arashi nem de kanjani, pq NEWS foi a única banda q me prendeu sempre, a nível musical.

      A vida é assim...nem sempre podemos gostar de tudo e eles não podem agradar a toda a gente. Só acho q não havia necessidade de mexer onde não era preciso. Se lançassem coisas do mesmo estilo deles, eu ia adorar tenho a certeza. Parece-me que tanto querem fazer para recuperar o tempo perdido, q está a sair tudo ao contrário. Vamos deixar andar a ver se há algo naquele album q me deixe rendida^^

      Eliminar
    3. lol tens azar então.
      Eu esperava que eles voltassem com ritmos fortes. Voltaram completamente flores e arco-iris lol
      borbuletas e musicas de embalar. Há musicas novas que gosto muito, outras nem por isso, mas eles serão sempre os nossos meninos, ainda assim ne.

      Eliminar
    4. Ahahaha isso soa taooo...bicha?! xD Nada contra atenção xD Claro, independentemente de tudo, adoro estes bichos de coração ne :)

      E agora para aliviar: Gostas do Shige loiro?^^ Ou és como eu q gosta é de cabelo escuro? LOOL Partilha a tua perversidade melheeeri ahahah

      Eliminar
    5. eles são umas bixinhas :) <3

      Nope lol gosto do shige ao natural... haha. aquele cabelo está estranho. aconteceria igual ao koyama se tentasse. Só mesmo tegomass ainda podem variar lool
      Houve uma vez que ele tinha loiro quase oxigenado e ele nao gostou, mas eu acho que parecia punk. até tinha piada. este epa nem por isso xD nao sei como se sente sobre isso. nao tenho lido revistas dos news ultimamente.

      Eliminar
    6. Epa q eu saiba...acho q ele quis mesmo mudar, mas n faço ideia se era suposto ficar daquela cor ou não xD Pois, eu gostava do look q ele tinha antes, o do cabelo pseudo-encaracolado e escuro. Adooooroooo cabelo escuro xD Pois tegomass ficam bem assim com estas cores, mesmo assim, não me importava de ver o tego por exemplo com o cabelo escuro novamente...Vida de ídolo dá-se ao luxo de trocar de cabelo como quem muda de cuecas ahaha

      Eliminar
    7. loool eu tb adoro o cabelo do shige como ele tem no meu banner lol escuro com curvinhas fofas e lindas xD

      lol tego com cabelo preto seria mais um choque xD já ninguem o leva a serio. acho que mais depressa o pinta de cor de rosa claro TODO. LOOOL tipo: "pirouuuu~".
      Massu fica sempre fofinho com o cabelo que escolhe. gosto deste pseudo roxo, ou cinza... nao sei bem. mas é cool~

      Eliminar
    8. Pleaaaseeeee....Eu adoro rosa, mas não no cabelo! E já viste a nova pancada de pintar 2 ou 3 unhas??? Tipo eu tenho trauma com homens maquilhados e unhas pintadas, tanto como fã como na vida real...Isto persegue-me...Éq já basta mascarar-se de menina, agora pintar unhas enquanto rapaz, não!!! LOL Siiiimm, gosto daquela cor, é mtooo fixe^^

      Eliminar
    9. lool eu seiiii! Ele quer à força toda ser igual ao hyde nos seus tempos de juventude. Há um penteado que ele faz com trança de lado, que é exactamente igual. Isso sim, é pancada com os seus idolos XD

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥