[J-Movie] Kyo, Koi wo Hajimemasu eng subs

Minhas coisas lindas e preciosaaaaas! Olá olá!
Andava aqui eu a tentar arranjar filme japonês para ver... e eis que me deparo com legendas em inglês de Kyo, Koi wo Hajimemasu!


KYAAAAAAA ><
Ureshii~ Verei em breve!
Quem for membro da plotboxes, tem acesso a uma infindável lista de filmes legendados que por vezes pode ser complicado de encontrar, ou é dos primeiros a legendar. Aconselho vivamente a que todos vocês tentem ser membros desta comunidade. É um mimo!

Como há sempre quem esteja igualmente atento, numa versão igualmente boa, mas menos HD (resolução 480p), podem encontrar os links do vídeo RAW e legendas em inglês, aberto a toda a gente:

Para quem ainda pode esperar, de certeza que dramacrazy, irá colocar o filme com legendas em inglês não tarda ;) Pelas imagens que vejo na net do manga, o filme não será tão intenso. Mas é mais uma adaptação de shoujo manga, com actores fofinhos. Tenho de ver!


**

2 comentários:

  1. aaaaaa verei <33 parece tão fofo <3 Não esqueça de por este a lista dos 10 filmes vistos no mês *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já coloquei. Já vii :)
      Depois coloco opinião sem dúvida**

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥