SUMMER NUDE '13

Aqui está, literalmente, uma música de Verão:


Gostooooo  :) Ando perdida do Yamapi, mas graças ao novo jdrama dele, estou a voltar a ouvir :) Mal posso esperar pelo jdrama! :D

Yamapi no Ongaku no hi LIVE
Com Daite Senorita e Summer Nude '13


Esta música é tão boaaaaaa ao vivo :) Meu deus, que bomm~
Yamapi ainda continua envergonhado como sempre. Precisa de se soltar mais ;)

Quanto ao jdrama, temos uns previews novos:


:DDDDDD
ADOROOOO!
Reporter: Perguntei como normalmente costumam chamar pelo Yamashita Tomohisa-san (...)
Karina: Yamapi, Pi-chan, Ouji (Príncipe)...
OTP! SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM! :P
Toda: Yamapi, Yama-san, Pi-chan~

Depois Yamapi como é um grande senhor, disse que não importa se ele é bom ou mau fotografo, as modelos são lindas de qqr das formas, e ficam sempre bem nas fotos ;)

CM's


Opaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos :)


As partes finais de Karina e Yamapi a brincarem na água :D OTP!
Quem me conhece, sabes que adoro estes dois... Quanto mais juntos :P
Vou amar este jdrama, tenho a certeza!!!!!

2 comentários:

  1. OMG voltei aos meus tempos de die-hard fã do Pi *-*

    Já papei isso tudo e tive-me a actualizar na vida do moço. Vi o show dele e tudo e surpreendeu-me imenso...acho q nunca vi o Pi tão expressivo como o ali sozinho, num palco! E mais saídinho da casca tb, apesar de continuar um bocado tímido na mesma, mas enfim...Ele é um fofo xD

    Adoooreeiiii quando ela disse q o chamava princípeeee ahahaha Tb aprovo o casalinho^^

    Venham até mim legendas...eu preciso-vos^^ Sorry, o calor afectam-me -.-'

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neeee~~ senti o mesmo!

      Adoro a Karina. Tem voz mais grave, e é super divertida. Apesar de ser uma modelo de renome, é autentica, e não tenta ser kawaii~

      Gosto muito. Espero q este jdrama seja mesmo muito bom. De dar friozinho na barriga :P

      Preciso de Pi na minha vida novamente :D

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥