#week34

Yamashita Tomohisa



«Eu apercebi-me imenso da importância dos membros (dos NEWS), depois de ter saído, mas claro que já lhes dava imenso valor antes disso.»


© Programa de TV: Coming Soon 27-02-2012 © legendas share
imagens © http://tegoshita.tumblr.com/


NOTA: Não sei se ajuda, mas como "importância" ele usou o termo "taisetsu". Para mim essa palavra diz-me muito. "Taisetsu" é uma palavra muito querida. Tenho muita pena que seja por vezes tão complicado trazer palavras japonesas para português.
Assim como para nós, a palavra "saudade" não existe para mais nenhum outro.

- Quando estava a ver o vídeo ainda sem legendas e me apercebi desta frase, apeteceu-me chorar, mas não porque de alguma forma queria que ele ainda fosse membro dos NEWS, mas sim porque o Pi não o disse alegremente. Disse-o de forma reprimida e triste, como se compreende-se a "ousadia" de tal comentário perante a sociedade. Gostava que nestes aspectos, eles pudessem falar mais sobre o que sentem. Porque não pode ele exprimir que gosta muitos dos NEWS e que teve 8 grandes anos da vida dele, com um sorriso na cara?!

Esta semana foi uma semana de boas confissões para o Pi, e para ler um comentário vindo do fundo do seu coração sobre os NEWS »» cliquem aqui.
Muitas fãs disseram: "Já ninguém precisa destes comentários, por esta altura. Quiseste sair, então fora. Não queremos que tragas mais sal para as nossas feridas. Nós já nem queremos saber."
» Quando li este comentário, pela primeira vez senti vergonha deste fandom. Como é que podem ver um vídeo em que Pi mostra a maior magoa por ter deixado os seus "taisetsu members", ainda que por opção própria, e dizer coisas destas. Stop bitching around and leave him alone, already. tsk~

Apesar de tudo, obrigada pelos 8 anos de suor, Yamashita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥