Super Pi Update com legendas!

Aqui vão 3 programas num só post e ainda um comentário muito bonito do Pi, sobre a sua saída dos NEWS (no final do post).

Heyx3 (27-02) @ ::RAW:: MF ai texas:  001  ::  002  ::  003 (nana_utena)
ALL RAW:  MF (yaya444) ou tudou:   Performance:: Amemiya song: parte 1 / parte 2 com Takki :: Talk FULL (18:34 ~ masaki114)

- oh fun! Downtown e Yamapi, só podia ;D amemiya sempre divertido ^^

COMING SOON (27-02) @ ::hardsub:: share
::RAW:: MF ai texas:  001  ::  002  ::  003  (nana_utena)
::RAW:: programa com talk+ai texas: youtube


- Pi a cantar ao vivo é amor do mais puro! Com trançinha e com Prada shoes, ainda mais querido ;D ahaha Ele canta tão bem, devia cantar sempre ao vivo!

Mezamashi (27-02) @ ::RAW::  MF  (多拉QUEEN梦@weibo) [o vídeo repete-se 3 vezes]


Tradução das palavras de Pi através do programa matinal Mezamashi no MC do programa Hey!(x3) (graças a spilledmilk25):
«Esta é a primeira vez que faço isto depois de sair dos NEWS, então estou muito nervoso. Quando estava com eles, senti-me sempre muito mais tranquilo.
Oh, desculpem! Acho que acabei de vos fazer ficar tristes com este comentário, mas sabem, nós não nos zangámos, não foi por isso, que nos separámos. Aconteceu porque daqui para a frente, temos todos outros caminhos por onde queremos crescer. A sério, desculpem, mas não chorem (sorriso) afinal de contas, estamos todos vivos!»

[Este comentário foi seguido de um evento "hand-shake" para as suas fãs]
(c) http://community.livejournal.com/_yamapi/

----------------------------------------------
Não há comentário para estas palavras! Mesmo! Obrigada Pi-chan ;)
Eu acho que também chorava muito se ouvisse palavras tão, tão sinceras dele.
Apesar da dor inicial, estou mais do que pronta para seguir em frente... e é isso mesmo! Eles estão todos vivos e cheios de saúde... estão todos na casa dos 20 e ainda têm muito para dar. Vamos torcer por todos, como sempre! (só detesto o facto da JE agora "apagar" o rasto de RyoPi, cortando todos os vídeos que hajam com 6NEWS. Percebo a burocracia do acto, mas acho que não pensam no sal que isso é para as nossas feridas. As imagens existem, os PV's têm Ryopi e alguns até os outros 2, então acho ridículo estarem sempre a corta-los. Afinal de contas, somos todos adultos. Eles cantaram as músicas dos PV's, e os CD's vão continuar a vir com os seis, apesar da separação, acho que não tem mal mostrar o bonito passado que a banda teve. Ryopi estiveram 8 anos a trabalhar para fazer a banda crescer, e de repente, porque seguiram outros caminhos, são simplesmente eliminados, acho isso muito feio. Se não querem mostrar PV's antigos, façam o dobro em NOVOS. yes~ johnny-san, let's do that.)

8 comentários:

  1. Estou sem palavras... <3

    Muuuuito obrigada pelo vídeo! :D Parece que esse MC repentino não vai aparecer no HEY!³, só mostraram no Mezamashi mesmo, né?

    Na verdade eu ainda não consegui superar essa separação... no fundinho ainda dói um pouco. Mas acho que quando finalmente deixarem o NEWS trabalhar como NEWS, coisa que esperamos há MUUUUUITO tempo, vou sentir um pouco mais tranquila. Porque apesar de tudo e depois de tudo, ver só o yamap e o kj8 seguir seu rumo é um pouco revoltante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi o que disseram no vídeo ;) Só mesmo no Mezamashi.

      É verdade! Primeiro é preciso eles voltarem!
      Espero que seja para breve, eles e nós, merecemos!

      Eliminar
  2. Finalmente um comentário do Pi que não foi clichê e totalmente manipulado pela empresa.
    Eu apenas estou decepcionada com a Johnny's. Já não consigo assistir um concerto do NEWS sem chorar o tempo todo, o concerto do Pi, nem me animei de ver, juro,eu adoraria, mas eu acabo sentindo falta daqueles seis juntos.
    Eu apoio totalmente o 4NEWS, agora que finalmente o Pi se manifestou com honestidade, ele está definitivamente perdoado. Eu queria ouvir palavras sinceras do Ryo-chan, que ele mostrasse um pouco de tristeza, sei lá, que ele me lembrasse um pouco do Ryo-chan do NEWS;
    Agora estou assistindo dramas coreanos,pelo menos me faz esquecer dessa grande decepção que está sendo 2012 até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Este foi um grande comentário dele, e ainda bem que apesar de não ter sido mostrado no hey(x3) ao menos mostraram no programa matinal, pois todas precisávamos de ouvir isto!

      Mesmo! Eu tb comecei a ver séries novas, porque realmente já nem sei o que pensar desta pausa toda.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. de nada! ^^ quantas mais pessoas virem esse vídeo melhor ;)

      Eliminar
  4. Yes! Acaba de ser confirmado um novo dorama com o Ryo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem uma história fantástica! Acho que a JE precisava mesmo de um drama destes. Há que ir habituando as fãs lol

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥