E aqui está a verdade cruel!

POST FIXO DO DIA
Yamapi e Ryo vão sair dos NEWS, daqui para a frente NEWS tem somente 4 membros. Pi fica a solo e Ryo irá continuar em Kanjani8.


Fonte : http://www.sponichi.co.jp/entertainment/n
ews/2011/10/07/kiji/K20111007001777410.html

Recuso-me a comentar o que quer que seja sobre o futuro e sobre tudo isto.
É inacreditável como o filho-da-mãe do Johnny não teve a coragem de acabar com o grupo todo. I mean, o líder do grupo saiu... yah, grupo unido! Tegomass e os abandonados Koyashige. Tenho mesmo pena do Shige e do Koyama...
Sinto-me tão irritada com isto do "grupo de 4" como se isso fosse solução!
Johnny fuck you!
Hoje é um dia de luto! Desculpem mas agora vou chorar um bocadinho.

26 comentários:

  1. Geeente eu não acredito. T~T
    aaaaah, que vontade de chorar.
    não vai ser a mesma coisa.
    O lider saiu, o Ryo também, vão ficar só quatro, nunca vai ser a mesma coisa. T~T

    LUTO. T~T

    ResponderEliminar
  2. É pura maldade! T__T
    Nem tenho mais o que comentar.

    LUTO!

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus isso é um absurdo T-T
    Que vontade de dar uma facada nesse filho-da-mãe do Johnny-san, como ele pode ser tão cruel? Pode ele pode simplesmente acabar com o NEWS assim do nada? Pode ele pode não pensar nem um segundo nas fãs do grupo? Pode ele pode não pensar nos sentimentos do membros? Isso é imperdoável, Johnny-san nesse momento eis a pessoa que mais odeio no mundo todo.
    Eu num sei nem o que falar, só consigo chorar, o quê que eu faço agora sem o NEWS?????

    E o pior é que ontem mesmo eu resolvi assistir o último show do NEWS e só pensava ai como eu quero assistir ao vivo o próximo dome, mas e agora? O Johnny-san simplesmente destruiu em mil pedaços o meu sonho... LUTO.

    É ódio, é raiva, é tristeza, é saudade...é tudo junto. Estou muito indignada com essa notícia. Sinceramente não sei se consiguirei me recuperar desse choque algum dia, e o pior é que a única coisa que eu posso fazer é chorar...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo isso. O pior de tudo é termos sido parvas o suficiente para fazermos baixa-assinados, compramos singles... tudo para chamar a atenção o johnny, e foi assim que ele nos retribuiu...

    É a primeira vez que ele desfaz um grupo tantas vezes. Como é que podemos sobreviver a mais 2 separações??? Já quando vejo o primeiro concerto, penso de como ficou a relação do kusano e do uchi com os news. Então agora cada vez que vir os 4NEWS ao lado dos kanjani e do pi, vou sentir raiva T_T

    Fuck all this. Nem sei mais para que serviu todo o meu amor e dedicação... mais valia ter sido fã dos Arashi...

    ResponderEliminar
  5. Yuu-chan, tem uma mensagem do NEWS no site da Johnny's, será que alguém vai traduzir?
    Eles já tiraram até as fotos do Ryo e Yamapi da página do NEWS...
    Eu acho que todas as fãs estão inconformadas com essa situação,mas eu acho que temos de continuar apoiando essa nova fase do grupo e manter nosso amor vivo...O NEWS não acabou,e eu acho que nós fãs deveríamos manter as lembranças felizes deles juntos e continuar apoiando Koyama,Kato,Massu e Tego para que a situação não piore.
    Eu nunca vou me arrepender de ser a fã do melhor grupo que eu já vi,com pessoas maravilhosas que me fizeram amar cada um deles de um jeito especial.
    Aliás, espero que o que eles escreveram na música Share seja verdade,e que essa música fique no coração dos NEWS, Ex- NEWS e de todas as fãs...é uma música que tem um significado muito grande para todos nós e concerteza no LIVE3x foi a primeira e última vez que eles cantaram essa música.

    ResponderEliminar
  6. não sei, mas eu já traduzi uma mensagem deles hoje.
    Eu estou de rasto e já não consigo pensar em nada. Espero que venham muitos projectos, senão não sei se terei forças para esperar.

    ResponderEliminar
  7. nao sei o que dizer...nao ha como descrever o que tou a sentir agora :S mas sinceramente ja nem tenho forças para me revoltar e ser positiva face a este anuncio (DE MER**)...vou apenas desistir ..

    ResponderEliminar
  8. Eu já fiz de tudo. Já ofendi o johnny, já chorei, já me passei da cabeça, e no fim posso dizer que estou simplesmente cansada. Hoje cheguei ao limite da paciencia para este anuncio.

    ResponderEliminar
  9. Que porcaria de noticia! Logo neste fim-de-semana.
    O que será dos NEWS sem o Pi e o Ryo? Eu lembro-me do Koyama ficar passado com uma mensagem do Shige a brincar sobre isso. Nunca pensei que isso iria se tornar realidade.
    Hoje é sem dúvida um dia de luto para todas as fãs dos NEWS.


    P.S: Muito obrigado johnny-san por arruinar o meu aniversário e o da Yuu-chan!

    ResponderEliminar
  10. Eu lembro-me do shige dizer no dia das mentiras: "Koyama o Yamapi diz que vai sair dos news, mas não digas a ninguem que ainda não se sabe promenores", e o koyama nem sabia que dia era e respondeu: "shige! o que vai ser de nós?"
    E agora é mesmo verdade.

    ps- Verdade T___T que porcaria!

    ResponderEliminar
  11. Mesmo com os quatro membros, não sei se irá aguentar. Visto que temos o tegomassu no grupo.
    Tenho pena do Koyama e do Shige, nem quero saber como será daqui para a frente. :(

    ResponderEliminar
  12. ehh~~fazem anos? parabens para as duas *chuu* e lamento que tenham recebido esta noticia logo neste dia

    ResponderEliminar
  13. @bika-chan: Sinceramente eu gostaria de ver os 4, mas sem o nome NEWS. Para mim as músicas de News têm de ter as vozes do pi e do ryo. Não dá mesmo pa mudar!
    Se eles voltassem em grande, se o johnny quisesse saber deles para alguma coisa, podiam voltar sabendo que eram dos news, para com musicas, e ficha limpa. Nos encores podiam divertir-se a tocar as m+usicas antigas, mas um concerto inteiro com os 4 a cantar "hoshi wo mezashite" e todas as outras. É de doer o coração. Tirando o tego, o resto é tudo chorão T_T era pá matança.

    ResponderEliminar
  14. * mas com nova música e ficha limpa

    ResponderEliminar
  15. @garnetd1: Fazemos anos somente dia dia 9. A bika-chan é um ano mais velha no entanto ^^
    Impossível planear festas nestes termos. E sabe-se lá as noticias que ainda estão para vir nestas proximas semanas.

    ResponderEliminar
  16. opsiii! entao daqui a dois dias terei que repetir a felicitação -.-' xD

    ResponderEliminar
  17. não faz mal, para o que eu ligo aos meus anos tb XD é um dia igual a todos os outros, só por dizer que saio.
    Obrigada na mesma ;D

    ResponderEliminar
  18. Realmente não consigo ver os quatro a cantar "Hoshi Mezashite" ou "Dreams".
    No primeiro concerto após o regresso deles o Koyama e o Massu choravam como uns bébés.
    Agora choramos todas nós com eles.

    ResponderEliminar
  19. Sim. O que será deles?
    Eu acho que koyashige estão a chorar com isto. Koyama teve de deixar o shounen club porque era velho demais, agora o seu grupo voltou a separar-se, o pobre já nem deve saber o que fazer.
    Shige é um deprimido, então assim pior ainda.

    Eu ainda não vi nada, mas há umas fãs que dizem que a lista para o "super live 2011 music station" só aparece tegomass. Por isso, até 2012, não há news para ninguem...

    ResponderEliminar
  20. Vou deixar aqui o meu último desabafo "NEWS" (pois agora para mim os quatro membros serão os 4 NEWS):
    Conheci os NEWS em 2007, numa altura muito difícil para mim. Com eles aprendi a lutar por aquilo que queria sem desistir e agradeço o quanto eles fizeram por mim e por todas nós.
    O que quero dizer é:
    Obrigada por estes 4 anos.

    P.S: Desculpem o desabafo.

    ResponderEliminar
  21. Eu tive menos 2 anos com eles. Só em 2 anos mudei de tal forma que fiz do meu site de animes, um site sobre eles, cheio de amor e de projectos especiais. Ver tantos problemas nos meus 2 anos foi aflitivo, e é muito mau que tenha de acabar já.

    Queria puder ter sido fã por muitos mais anos, queria ter comprado a agenda dos news pro ano, queria ir a um concerto deles.
    E agora tudo isso é em vão.

    Conheço tantas pessoas que estão no fandom dos arashi mas que secretamente traduzem videos deles tb, e dizem que adoram os concertos... Eles têm fãs em tantos paises diferentes. *suspiro*
    Como vamos nós sobreviver sem o Pi a cantar feito louco e vestido de mascarado nos concertos, e como vou sobreviver sem o ryo a picar os outros membros.

    Acho que só quando começar a ver scans em separado, e quando Pi se lançar mesmo a sério. É que me vou aperceber: "ah é mesmo verdade, ele já não é o lider dos news" T___T

    Acho que preciso de dormir e ainda só são 22h

    ResponderEliminar
  22. Este dia é mesmo deprimente.
    Ainda parece surreal o grupo ter passado para 4 membros. O Johnny-san é mesmo um BAKA!!!!

    Eu também preciso de dormir para ver se isto me passa.

    ResponderEliminar
  23. Voces fica falando que o NEWS acabou, e o 4 que tah continuando com o NEWS nao vale!? Entao os unicos que era do NEWS era o Yamapi e o Ryochan!?
    Porque voces culpam tanto o Johnnys-san!?Voces nem sabem se e ele que resolveu isso, e se foi o propio Yamapi e o Ryochan que resolveu sai do NEWS!?
    O yamapi ele nao pode quere faze outra coisa na vida dele?Porque ele nao vai pode faze um carreira solo!? Pode ter certeza que multidoes ele vai concegui leva e fans pra assisti o show dele! E o Ryochan ele pode ter escolhido fica no Kanjani porque ele viu que o Kanjani ia dar mais certo do que no NEWS! Ou ele tbm nao tava dando conta de fica nos dois grupos!
    Isso e um direito que eles tem de escolhe oque eles querem fazer!!! Nos somos apenas Fans, so temos que apoia eles e continua sendo fans!!
    Ninguem sabe se e o Johnnys-san que resolve isso! Ele e o dono da Johnnys Jimucho, isso nao significa que ele cuida de tudo isso pode ser muiito bem outra pessoa que resolve isso!!
    E se fosse o Johnnys-san que resolveu faze isso voces ia faze oque!? ia cria de novo esses projetos e junta um monte de fans do NEWS e faze protesto na frente do Johnnys Jimusho!? isso nao vai resolve NADA!

    Eu acho que agente por ser SO fans agente tem que apoia eles o NEWS que vai continua, como o Yamapi que vai faze a Carreira solo como o Ryochan que vai fica no Kanjani!
    Que tipo de fans que voce sao!? que na hora de apoia o grupo voces fica jogando pedra!?
    Pior seria se eles tivessem saido do Johhnys ai eu acho que a noticia seria pior, mais nao eles so sairam do NEWS mais eles ainda continuam no Johnnys!!
    Certo que pra quem e fan do NEWS isso e triste, mais e agora que agente tem que apoia e da forca pro NEWS continua!!

    ResponderEliminar
  24. Acalma-te lá que a gente não disse nada por mal. Ninguém disse que news sem ryopi não vale nada. Simplesmente não quero que os restantes tenham de cantar as partes deles, porque não faz sentido para mim.

    Além disso Pi é o líder, quando o líder saí acho que é algo muito triste, porque de certo modo ele era o "representante" da banda.

    Cada um descarrega em que quer. Há quem quer odiar Ryopi, e há quem quer odiar o johnny-san. E para mim por mais que o Pi pedisse, se o johnny não achasse que isso ia levar mais dinheiro, tinha dito que não. Ele é que manda ali. É a minha opinião. Mas claro que aqui toda a gente sabe que ambos sairam de livre vontade, mesmo assim, alguém devia ter lutado pela união.

    Obviamente não estás na mesma página que nós. Aqui só estão protestos. Ninguem vai fazer nada para mudar isto. Nada, nada. Já está feito.

    E sinceramente estás a irritar-me imenso com a conversa de que és melhor fã.
    Eu apoio os news! todos para sempre! não quer dizer que não esteja chateada com a situação. Se esta mudança não te diz nada, então o problema não é meu.

    ResponderEliminar
  25. Não achei certo o modo como o anonimo falou , as fans estarem compartilhando suas tristezas aqui não significa que odeiam o NEWS ou Johnny's.
    Eu como fã não os odeio , só estou triste com isso , mas se foi o melhor pra eles a unica coisa que tenho que fazer é aceitar.Continuarei os apoiando é claro , só tenho medo que NEWS acabe , que isso de RyoPi sair seja só fachada pra do nada NEWS acabar :(
    Eu continuarei a apoiar eles , afinal eles entraram na minha vida quando eu não estava numa fase muita boa ,NEWS é uma das duas bandas que eu tenho muita à agradecer , pois eles me mostraram que ainda existe coisas boas no mundo e que é incrivelmente reconfortante rir por coisas bobas , do tipo "Ima wa~~".
    NEWS E Super Junior muito obrigado por dias em que mesmo quando estou triste vocês me fazem sorrir.

    Thay

    ResponderEliminar
  26. @Thay: Fiquei meia irritada por ela pensar que fiquei contra ryopi, e que não apoio news como devia. Se eu chegasse aqui e dissesse "vá! a notícia está aqui! Não se atrevam a culpar ninguém, nem a protestar." Aí sim, estava a ser fria perante todas vocês e perante os news.

    É isso mesmo! Aqui está toda a gente com medo do futuro dos restantes! Espero que eles venham mesmo a ser todos rivais! 4news, pi e ryo todos a ir a programas de música, "esfregar como rivais" o sucesso que estão a fazer.
    Só queremos vê-los a sorrir :D

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥