Notícias matinais confirmam com espanto.

Como esperado dormir não me ajudou nada, aliás só de me lembrar dá vontade de ir a correr para a cama chorar mais um pouco. As notícias matinais já reportáram a situação, exemplos é:

A apresentadora exclama a sua admiração na separação, mas espera que mesmo separados continuem a falar e a dar o seu melhor. Os comentários que ela reporta de Ryopi, são os mesmo que traduzi aqui.

[TV] 111008 Zoom In Saturday (NEWS).flv
2.23 Mb
MU // MF
Creditos : momopi0409 e dozchan

Bem-hajam as fãs dos kanjani que conseguem sorrir agora. Quem me dera!
Agora vou jogar a qualquer coisa, antes que desate aos gritos.
xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥