#week 15

Yamashita Tomohisa



«Para mim, os NEWS são como voltar para casa.»


© Entrevista de 2007

- São frases que toda a gente se lembra. E que ficarão para sempre.
Este mini-projecto de frases e gif's vai continuar a incluir os News de 6 membros, pois para mim eles serão sempre 6, e porque este projecto não tem necessariamente a ver se eles estão ou não juntos, mas sim com frases ou palavras que gosto.

Yamapi será sempre Yamapi, não interessa se está a solo ou não.

PS - Decidi continuar a colocar Pi a vermelho e Ryo a azul (e não a amarelo-cor kanjani-), porque estas serão sempre as cores deles!

4 comentários:

  1. Ah Yuu, essa frase do Pi deu uma dorzinha no coração :(

    Eu concordo, as cores do Pi e do Ryo serão sempre vermelho e azu independente de onde estejam. Por favor Yuu-chan, continue postando coisas sobre eles tbm ^^

    Ganbarimashoo \^O^/
    ^3^

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Mas ao mesmo tempo ficasse feliz de relembrar que Pi enquanto lá esteve adorou cada segundo ^^

    hai~! ;D

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, as escolhas traz consequências ruins também, né Tomohisa? agora não vai ter mais essa família como uma volta para casa!
    i'll miss it all! :~

    by cris n

    ResponderEliminar
  4. ^^ Eu acho que Pi fez aquilo que sonha desde "daite senorita". Todas estamos tristes, mas depois destes dias que tive para pensar, acho que ele fez bem em se decidir de uma vez por todas. Para o bem dele e o nosso.

    É triste, mas gosto do Pi que ama os news.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥