Summer Jdoramas 2011

Hai! Terminei!
Esta temporada tem muitos actores bons, que voltaram para o drama de Verão!


Zenkai Girl
全開ガール
Género: Romance, comédia.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Aragaki Yui, Nishikido Ryo, Hirayama Hiroyuki, Renbutsu Misako, Suzuki Ryohi, Yakushimaru Hiroko.
Começa a: 11.07.2011
Sinopse: Aragaki interpreta o papel de Ayukawa Wakaba, uma ambiciosa advogada com sonhos de ser a melhor existente. Depois de encontrar um emprego num escritório de advogados, o seu chefe, Sakurakawa Noriko (Yakushimaru Hiroko) da-lhe um encargo especial, que é cuidar da sua filha de 5 anos. Wakaba prossegue com a tarefa para poder subir na carreira. Enquanto leva a menina para a enfermaria da escola, ela encontra um homem chamado Yamada Souta (Nishikido Ryo) que está a criar o seu filho depois de se ter divorciado da sua mulher. Enquanto ambos lutam para proteger as crianças, o amor vai gradualmente nascendo entre eles.

Opinião: Marcador imediato para este drama! ;D Nishikii~papa to the power!


Hanawake no Yon Shimai
華和家の四姉妹


Género: Romance, comédia.
Canal: TBS
Actores principais: Mizuki Alisa, Kanjiya Shihori, Kawashima Umika, Kichise Michiko, Miyazaki Yoshiko, Endo Kenichi, Kato Shigeaki.
Começa a: 10.07.2011
Sinopse: Um pai que é popular com as mulheres e uma mãe que continua a amar o seu marido religiosamente, como se fosse uma adolescente. As quatro irmãs, filhas desse casal, são: uma solteira, divorciada, desesperada para casar e uma virgem. De todas, a segunda filha Takemi, a 'filha problemática', teve 2 divórcios e tem três filhos. Por Takemi viver fiel a si mesma, muitas vezes acaba por se destacar em relação aos outros, e é chamada de "mulher fatal com muitos amantes"," criança problemática" e" demónio ". Será que ela vai acabar por causar muitos problemas cómicos !?

Opinião: (Pelo que percebi, Shige vai ser o noivo de Kanjiya Shihori, mas com olho na irmã problemática) YAY bunny! Shige to the power, as well! xD Obviamente que não vou perder o Shige playboy, não é?! ;D


Ikemen desu ne
美男ですね


Género: Escolar, drama.
Canal: TBS
Actores principais: Takimoto Miori, Tamamori Yuta, Fujigaya Taisuke, Yaotome Hikaru, Kojima Haruna.
Começa a: 15.07.2011
Tema: Everybody Go! by Kis-my-Ft2
Sinopse: Re-make Coreano de 2009. A história envolve uma banda ficcional de rapazes chamada A.N.JELL. Takimoto Miori vai tomar o lugar do seu irmão gémeo no grupo, onde vai ter que lidar com os complicados problemas do grupo.

Opinião: YAY Je boys! YAY Tanoshingoooo! Ele vai entrar num drama LOOL mal posso esperar! XD Hikaru é sempre muito adorável para mim, e toda a gente diz estar desejosa para ver como é que ele vai lidar com a sua personagem! Terei de ver ne~ Taipi também é querido ^^ Darei o meu melhor por conhecer os outros membros dos Kis-my-ft2 com o passar do tempo.


Ouran High School Host Club
桜蘭高校ホスト部 

Género: Escolar.
Canal: TBS
Actores principais: Kawaguchi Haruna, Yamamoto Yusuke, Ryusei Ryo, Nakamura Masaya, Chiba Yudai, Takagi Shinpei, Takagi Manpei, Daito Shunsuke.
Começa a: 22.07.2011
Sinopse: A história gira à volta de Fujioka Haruhi (Kawaguchi) que somente devido a uma bolsa de estudo consegue ir para a escola secundária super prestigiada Academia Ouran, sendo pobre a última coisa de que precisa é arranjar problemas financeiros mas mesmo assim ao explorar a escola acaba por partir um valioso vaso que se encontrava no famoso Ouran Host Club. Haruhi a partir desse dia, e em consequência de não conseguir pagar de outra forma, passa a ser também um host para pagar a sua enorme dívida, isto visto, que eles não perceberam que 'ele' era mulher.

Opinião: O anime é daqueles que a brincar a brincar, fica nas nossas memórias, por ser tão divertido e idiota ao mesmo tempo! Acho que a curiosidade me vai matar e vou ver um episódio pelo menos a ver como eles se comportam ^^ Tenho saudades de todos aqueles disparates, um atrás do outro! Fico ainda mais feliz em saber que foram mesmo buscar irmãos para fazerem os gémeos da história ;D Estou ansiosa!

Hanazakari no Kimitachi e (2011)
花ざかりの君たちへ (2011)

Género: Escolar, comédia.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Maeda Atsuko, Nakamura Aoi, Miura Shohei.
Começa a: 10.07.2011
Sinopse: Mizuki é uma rapariga que mora nos Estados Unidos com a sua família. Após ver uma apresentação de salto em altura do atleta Sano Izumi e ter ficado fascinada, ela decide ir estudar pro Japão para poder conhecê-lo, só que tem um pormenor: ele estuda num colégio masculino. Fingindo ser um homem, Mizuki entra na escola e passa por diversos momentos de pura diversão e angústia.

Opinião: Este peço desculpa, mas HanaKimi para mim é Ikuta Toma, Oguri Shun e Horikita Maki ^^ Mas para quem não viu, e de alguma forma quer ver com esta nova geração de actores, força! Porque a história é extremamente hilariante! Quero ver é como é que vão bater o record de melhor drama 2007, melhores actores principais e secundários para o meu trio, se conseguirem ultrapassar o record ficava admirada! Quem quiser ver a versão 2007 »» AQUI.

Jiu
ジウ
*não é a imagem oficial*

Género: Suspense, investigação.
Canal: TV Asahi
Actores principais: Kuroki Meisa, Tabe Mikako, Shirota Yuu.
Começa a: .07.2011 *dia concreto por anunciar*
Sinopse: É baseado no livro de suspense “Jiu” de Honda Tetsuya. Motoko (Kuroki) uma feroz e capaz, investigadora com um forte sentido de luta, com Misaki (Tabe) que é mais intelectual, amorosa e inocente. E agora ambas estão à procura de Jiu, o responsável por uma série de crimes brutais.

Opinião: Ambas muito boas! Meisa e Mikako ^^ Mas não ando com vontade de ver dramas de investigação por enquanto! ^^

Arakawa Under the Bridge
荒川アンダーザ ブリッジ 

Género: Comédia.
Canal: TBS
Actores principais: Hayashi Kento, Kiritani Mirei, Shirota Yuu.
Começa a: 26.07.2011
Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com o código de conduta da sua família: NUNCA FICAR EM DIVIDA PERANTE ALGUÉM. Mas um dia, debaixo da ponte Arakawa ele encontra uma rapariga sem abrigo chamada Nino, que o salva de um verdadeiro inconveniente. Então em ordem de retribuir todo e qualquer favor, para não ficar em dívida com ela, Kou promete ser o namorado dela, e começa a viver a sua nova vida debaixo da ponte, com uma série de pessoas estranhas, esperando o dia em que a dívida fique paga.

Opinião: Wow, duplo papel para Shirota Yuu, vai entrar em 2 dramas esta temporada! Acho que nunca vi tal a acontecer! Eu vi o anime e foi divertido, mas se já era surreal em anime, é mesmo surreal! Os acontecimentos às vezes são tão vagos que de serem tão aleatórios uma pessoa começa a rir da tamanha estupidez, então com pessoas acho que não vai correr muito bem, mas quem sabe. Dava tudo para ver "a febre Kameari", onde eles retratam as fãs do Kame (KAT-TUN) na pura da loucura LOOL

Saigo no Bansan
最後の晩餐 
*não é a imagem oficial*

Género: Investigação.
Canal: TV Asahi
Actores principais: Sato Koichi, Miura Haruma.
Começa a: .07.2011 *dia concreto por anunciar*
Sinopse: Já tinha saído este ano um SP e agora sai uma série como sequela. É uma história de investigação! Para mais impressões sobre o drama, vejam a sinopse do SP.

Opinião: Miura está de volta! ^^ Ele é sempre tão adorável, mas como é sequela desta vez não verei ;)

Zettai Reido 2
絶対零度

Género: Investigação.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Ueto Aya, Kiritani Kenta, Yamaguchi Sayaka.
Começa a: .07.2011 *dia concreto por anunciar*
Sinopse: Sequela da primeira temporada.

Opinião: O regresso de Ueto Aya com a sua temporada de investigação! Não vi a primeira temporada, de modo a que não poderei ver a segunda.

Team Batista 3
チームバチスタ3

Género: Investigação.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Ito Atsushi, Nakamura Toru, Konishi Manami.
Começa a: 12.07.2011
Sinopse: Sequela.

Opinião: Outro drama que não cheguei a ver.

IS ~Otoko Demo Onna Demo Nai Sei~
IS~男でも女でもない性~ 

Género: Drama.
Canal: TV Tokyo
Actores principais: Fukuda Saki, Gouriki Ayame.
Começa a: .07.2011 *dia concreto por anunciar*
Sinopse: “IS” conta a vida de Hoshino Haru (Fukuda) que é tanto mulher como homem (intersexual) e que luta com a sua família, vida e amor. Nasceu oficialmente como rapariga, mas foi criado como homem durante a sua infância. 'Ele' consegue entrar numa escola secundária especial para adquirir licença de cozinheiro e que ele passa a ser visto como 'ela', quando os seus órgãos sexuais finalmente se definem um pouco mais como femininos, e finalmente se apaixona por um rapaz.
Mas por ter nascido com partes anatómicas de ambos os sexos, é extremamente difícil as pessoas conseguirem defini-lo(a), sendo algo extremamente doloroso para ele(a) mas que apesar de tantas dificuldades, Hoshino consegue ser uma pessoa alegre.


Opinião: uhhh~ Tv tokyo está a apostar numa temática muito delicada! Fiquei com vontade de descobrir o que lhe vai acontecer ^^ Se calhar dou uma espreitadela!

Soredemo, Ikite Yuku
それでも、生きてゆく

Género: Drama.
Canal: Fuji TV
Actores principais: Eita, Mitsushima Hikari.
Começa a: 07.07.2011
Tema: Tokyo no Sora by Oda Kazumasa
Sinopse: Um homem (Eita) cuja irmã mais nova for assassinada por uma amiga, conhece 15 anos depois do incidente a irmã dessa "amiga" (Mitsushima). Ambas as famílias têm carregado um grande peso, mas após esse encontro ambos lutam por um futuro melhor.

Opinião: YAY Eita, Eita, Eitaaaaaa~~ Já tenho saudades de ver um drama dele! Mas parece que não vai ser desta, não me cativei muito pela sinopse pelo menos.

Detective Conan
名探偵コナン

Género: Investigação.
Canal: NTV
Actores principais: Mizobata Junpei, Kutsuna Shiori.
Começa a: 07.07.2011
Sinopse: *Acho que toda a gente conhece o anime/manga* ^^

Opinião: Não tenho opinião aqui. Não vi nenhum SP e o anime nunca me chamou à atenção.

Rokudenashi BLUES
ろくでなしBLUES
 *não é a imagem oficial*

Género: Escolar.
Canal: NTV
Actores principais: Oomasa Aya, Aoyagi Sho, Kitahara Rie, Ozawa Yuta.
Começa a: 06.07.2011
Sinopse: Vindo do manga de box “Rokudenashi Blues” de Morita Masanori. História de uma escola secundária de delinquentes chamada Maeda Taison que quer ser a melhor escola de box.

Opinião: Em forma de informação: Vão entrar alguns membros do EXILE e uma AKB. Para quem conheça o manga ou gostar do drama, deixo aqui informações.

Como sempre a minha lista não está completa!!!

Outros dramas que não falei mas que vão estrear:
- Piece Vote - Tohyo no Kakera (Piece Vote-投票のカケラ- )
- Bull Doctor (ブルドクター)
- Don Quixote (ドン★キホーテ)
- Outros aqui


Obrigada a wiki.d-addicts por sempre ter listas de dramas que me facilitam imenso :3

2 comentários:

  1. Estou super ansiosa para ver o dorama de Shige, ele parece que vai ser muito divertido. Sem contar que só por ter Shige já dar uma vontade louca de assistir (muita saudade de NEWS!!!)

    Uma dúvida: Kanjiya Shihori não foi a atriz que participou de 0 goushitsu na mesma história que Shige?

    ResponderEliminar
  2. ;D Também estou ansiosa e com muita saudade <3

    Sim é essa mesmo ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥