J-Dorama: Hana Kimi

Hoje venho falar de algo que nunca tinha visto antes... um J-Dorama!
*este post foi editado posteriormente*

Sempre pensei que em questão de live-action's mais valia era ver o anime, porque seria muito melhor... e quanto a isso ainda não reformulei oficialmente a minha opinião; pois o primeiro J-Dorama que vi não foi um live-action feito a partir de um anime, mas sim a partir de um manga...

Hanazakari no Kimitachi ou somente, Hana Kimi pode ser um T-Dorama (do Taiwan, se é que existe esta terminologia) ou um J-Dorama (ou série japonesa se preferirem), e como é óbvio, vi o J-Dorama, até porque a nível de criticas a série do Taiwan não está muito convincente, e visto que o manga é claramente Japonês, não há como ver este live-action sem ser em Japonês também.

Dorama


Sinopse:
Mizuki é uma rapariga que mora nos Estados Unidos com a sua família. Após ver uma apresentação de salto em altura do atleta Sano Izumi e ter ficado fascinada, ela decide ir estudar pro Japão para poder conhecê-lo, só que tem um pormenor: ele estuda num colégio masculino. Fingindo ser um homem, Mizuki entra na escola e passa por diversos momentos de pura diversão e angústia.

O meu primeiro Dorama:
Hana Kimi é então muitooooooo divertido! Não posso dizer que seja o melhor, porque ainda só vi este ( =0 ), mas é de facto muito mais hilariante que qualquer série ocidental que passe na tv (e eu vejo mesmo muitaaaas - não tenho vida própria xD)...
As ocidentais ganham em muitos pontos, nem que seja pelo facto de ter influência delas desde pequenina, agora as orientais ganham terreno se falar-mos em explorar todos os níveis de parvoíce, romantismo e seriedade que os humanos possam ter!!!

Se há coisa que os japoneses desde sempre me fizeram ficar, foi extremamente feliz de tanta diversão, e não há melhor coisa que explore os japoneses, como as séries, onde finalmente posso fazer a ponte entre acontecimentos de animes e da vida real.

Hana Kimi é uma série que é conhecida por muitos, por ter um primeiro episódio similar a Ouran High School Host Club, mas na realidade a série nada tem a ver com o anime!



Quanto ao manga não posso comentar, pois não o li, mas o J-Drama está 5 estrelas!
Acompanhado de actores extremamente giros e divertidos (a personagem Nakatsu (ikuta toma) arrebenta com tudo! o actor e a personagem são um máximo! Fiquei apaixonada XD)
Hana Kimi está sempre a fazer-nos rir a qualquer instante, vejam! :)

Onde encontrei o jdrama?

Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animescenter ou animesxgames 
Completo - (inglês) jdramazone

Matta ne, Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥