Kanjani8 no Shiwake corner in Onegai! #12

Cantar músicas de senpai's II ~ parte 2
(KinKi Kids, TOKIO, V6)
http://img37.imageshack.us/img37/8519/vlcsnap2011052608h50m31.png


[TV] 110525 Kanjani8 no Shiwake Eito #012 (LQ).avi
185 Mb
MU // MF
(c) dozchan

:spoiler:
As reacções do Ryo-chan estão super adoráveis ;D Ryo is love, for sure!
Não sei o que se passa com ele, ou se sou eu que o acho mais e mais adorável a cada dia que passa!
Amo profundamente o riso do Yoko LOOL Adoro quando ele fica envergonhado x3
No entanto, ele tem aquela atitude de "agora que consegui, era meio obvio", então adorei a cara de "está calado" ---
Como quem revira os olhos por dentro XD

--- que o kura-chan mandou ao yoko, quando ele nisso "Não dá para errar" LOL
Adorei ver o Ryo-chan a mentir LOL
Apresentador: No momento em que se riu, fê-lo porquê?!
Ryo: Porque pensei "ahh é esta a cançao" .. [pausa e riso]
Hina: Foi de felicidade, não foi?!
Ryo: *em voz de riso* Foi! Fiquei tão feliz que não aguentei...
LOOOL u-so-daaa! [kawaii]


Meu deus! Nunca o vi tão feliz na minha vida »» Kawaii >.<

Poison-tongue Ryo: "(Para os que não têm Johnny's ai) Nem vale a pena dizer-lhes nada. Deviam mas é despedir-se!"
E muito baixinho, Ryo: "iranai yo" (*não precisamos deles)
»»» Cruel XD CRUEL XD HIDOII RYO-CHAN!
Coitadinho do Yasu-chan :333 [kinoko! xD] e claro do Kura-chan também!

Proximo episódio promete xD mistura de comidas--- YAY!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥