Mais um drama?!

Parece que sim! Ryo-chan não vai ter tempo para respirar!
Foi-lhe já neste momento atribuído um novo drama, para a temporada que se segue, ou então daqui a 2 temporadas de jdoramas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgABPFOZmZesNDDRdwhma5owc7NieQ_W5VlE0CZiUkQ3aFlbphy7i6HzTuxCAJ7qQfT5dX1nTWQRhFtZFlpIqRSiUMxQ45JotVelUcDKAsq0NbQqE1pVorwLhIRwf7iGQaRDGGMRnXmvmBM/s1600/16hr0n-1-83d7.jpg

O artigo parece dizer, segundo uma fonte chinesa, que Ryo-chan será mais uma vez um PAI! O sucesso como actor em inu wo kau, garantiu-lhe o papel para este novo drama, em que desta vez será divorciado e pai solteiro!

A sua profissão será chefe de cozinha (influências de chonmage purin?! :D)
Ryo estará mais uma vez numa boa hora (espero mais sucesso para este!) dará às 9h da noite! os chamados "Golden Time drama"!!!
E para as mais atentas devem ter reparado que a actriz será Aragaki Yui!
Admito que vai ser díficil imaginar Ryo com uma melhor família do que em inu wo kau :3 , mas ao contrário de muita gente, acho que a Gaki é boa actriz e é extremamente bela!

Está tudo a soar bonitinho demais, mas o recorte do jornal existe! Por isso, deve ser mesmo verdade :D

Se sim só tenho duas coisas a dizer:
1. Ryo ganbatte! Mal posso esperar :3
2. QUERO UM SINGLE DOS NEWS PARA O TEMA DO DRAMA JÁ!!!! ERA JUSTO!

2 comentários:

  1. Também quero um single,seria mesmo justo se eles fizesse uma musica para ser tema, mais pensando bem não me lembro de ter visto nenhum drama que tivesse uma musica do news como tema. :(

    att,Fran

    ResponderEliminar
  2. troubleman teve a "be funky" ^^
    espero que façam isso!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥