[#modpost] 4 regras simples

Só como conclusão ao dia de hoje, queria só passar uma mensagem!
Pessoas que me chamam "animal"... e mais umas coisas que prefiro esquecer,  NÃO SÃO BEM-VINDAS AQUI!

Aqui não há regras como em LJ's, nem posts privados ou exclusivos, e ainda bem, porque tudo o que está aqui é para toda a gente! Mas:
  1. Não digam mal daquilo que falo aqui! Melhor dizendo: NEWS e anime!
  2. Tenham modos como qualquer ser humano! Eu também respiro tal como vocês!
  3. Sempre que quiserem ajudar ou perguntar alguma coisa, com sinceridade irei responder com o maior dos carinhos!
  4. Divirtam-se!
Simples! E escrito! Não vou tolerar coisas parecidas! [»»isto!]
Para aturar crianças, brinco com os meus primos, tenho mais que fazer do que vos educar!
Nunca pensei dizer isto, mas desculpem! Não preciso de pessoas como vocês!
Nunca ninguém me tratou assim na vida real, por isso, não é no meu blog que isso vai acontecer! Podia ter eliminado o comentário e seguir com a minha vida, mas não o vou fazer! Vê se cresces e apareces! E já agora vai aprender a ler, instruí-te e evolui como ser humano!

Não estou para ir dormir maldisposta por uma pessoa desse nível! Não gostas, então não apareças por aqui! Não fazes falta! Move on!

[a todas as pessoas que eu amo e que não têm nada a ver com isto, desculpem o comentário!]